Oi, meu pênis é mediano, tem 17 cm, não tenho nenhum problema com isso mas fico bastante inseguro na sua angulatura, ele é tipo bastante caído, fica duro mas não sobe muito (estilo negão do zap kkkk), fica pendurado pra baixo mas nada que atrapalhe na relação sexual. O que pessoalmente vocês mulheres pensam de pinto caído? Acham feio? Bonito? Ou tanto faz?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/03/2018 09h46
Feio é um homem que não tem pênis.
anônima
30/03/2018 09h56
Tô tentando imaginar seu garboso. Não sei te responder pq não sou muito de ligar p o pênis e sim p o homem em questão.
anônima
30/03/2018 09h42
Nunca vi um assim , mas creio que se funciona bem . Normal
30/03/2018 09h45
Eu tbm nunca vi.
Mas se atender as expectativas ... acho Normal tbm.
eles respondem
anônimo
30/03/2018 09h53
Coisa de bicha pênis caído