8.93K  01/04/2018 10h19

Alguns homens investem no desenvolvimento pessoal, fazendo cursos, lendo livros, investindo na carreira e na saúde, pra melhorarem como ser humano dia após dia.

O problema é que na maior parte das vezes, quando saímos em busca de uma mulher gente boa, que seja família e tenha hábito e valores saudáveis, nos deparamos com uma imensa dificuldade.

Primeiro que a maioria das mulheres legais namora, fora que na maioria das vezes que conhecemos alguém, é sempre uma mulher problemática, que não estuda, não trabalha, já tem filhos, totalmente desfocada na vida etc...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/03/2018 10h26
Hj em dia tá difícil mesmo. Tanto p o homem como pra mulher. Essas características q descreveu parece ser descartada se vc não for descolado (a). Hj procuro quem seja parecido comigo e dou um lasque se p estereótipos. Tá dando certo.
anônima
30/03/2018 10h57
Não tá fácil pra ninguém.
30/03/2018 11h25
Ninguém vai ser do jeito que voce quer. Permita-se ir conhecendo e desapegue um pouco dos seus moldes de "futuras namoradas", uma hora aparece alguém legal.
01/04/2018 10h19
Você é chato. Este é o motivo
eles respondem
30/03/2018 10h27
Tá mais difícil que concurso público
anônimo
30/03/2018 10h29
Daqui pra frente ou vc namora pessoas assim de que vc disse, ou vc não namora. Pq atualmente as pessoas estão sendo assim e a tendencia é piorar cada vez mais... Ou vc aceita namorar uma desfocada, ou vc não namora. Por isso estou ausente um pouco de namoro.