Nunca consegui confiar nas pessoas e muita das vezes eu nem confio em mim mesmo, falo isso com a minha terapeuta mas ela me dá umas dicas que eu mesmo fico muito desconfiado e acabo nem acreditando nela... Acho que vai chegar um dia que irei ficar louco

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/03/2018 12h55
Esse é um dom maravilhoso aproveita
eles respondem
30/03/2018 12h05
depois que fui assaltado dentro de casa pelo meu amigo, nem meu isqueiro eu empresto mais!
anônimo
30/03/2018 12h16
Não, tbm não confio em ngm e em nenhuma palavra dita.. As pessoas falam uma coisa as vezes e é bem outro, as pessoas tem um dom de manipular as pessoas e manter a pessoa enganada. Então, como vou confiar em um ser humano? Que é pior que um animal no meio da rua... Ser humano é algo bem complicado, nunca conseguir entender nenhum. Concordo contigo. Não confie em ngm não, pq o mal pode estar do seu lado.