Sou muito medrosa pra algumas coisa!!!( eu não sei o que escrevo aqui)
O que jovens da minha idade fazem assim de boa,eu n consigo,me sinto culpada,a última vez fuu numa festa e tds meus amigos estavam bebendo e por pressão bebi,mas depois me bateu um sentimento de culpa,agr tem gente me convidando pra festa,e n quero falar que meus n deixam.
Será que eles vão me achar uma filhinha de papai?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
31/03/2018 17h14
Então feche a boquinha .
anônimo
30/03/2018 12h33
Se vc se sente culpada, não faça e nem vá... Pq não vai dá certo.
30/03/2018 12h28
A vida é totalmente simbiótica, principalmente na sua fase colegial.
30/03/2018 12h30
Foda-se se achar ruim fala que vc não quer e já era!
anônimo
30/03/2018 13h04
Se diverte , só não vá ficar bêbada por pressão , isso é coisa de gente idiota e sem futuro , beba o que vc aguentar moderadamente , hora que sentir o álcool "" ficar meio tonta pare de beber.
anônimo
31/03/2018 16h32
Não vai.
anônimo
31/03/2018 16h40
Se nao quiser, nao faça!
elas respondem
anônima
30/03/2018 12h27
Qtos anos tem? Pra cada fase um conselho
anônima
30/03/2018 12h45
Faz o que tem vontade de fazer, e nunca faça por pensar que se não fizer a taxarão como "filhinha de papai"!
anônima
30/03/2018 13h02
Não faça nada que não sentir vontade, depois você vai se sentir culpada por fazer certas coisas e esses amigos que você tenta impressionar nem vão olhar mais na sua cara
30/03/2018 13h12
Vão sim. E daí? A pergunta, que eu acho q você deveria se fazer é: Pq eu me sinto culpada se, dps eu me importo com a opinião deles?"
Eu acho que, nem é o que eles fazem, - até pq se são seus amigos, de certo rola afinidades, ou seja, você gosta dessas pessoas, vc curte fazer parte desse grupo de amigos- mas o quão você se deixa manipular por eles ou situações, como essa da bebida e tal.
Por isso, talvez, você se preocupe tanto com o que eles irão pensar de vc. Simplesmente diga que não quer ir e ponto.
anônima
31/03/2018 17h22
Avá!