Estou pensando em entrar no Tinder..
Já usei o AdoteumCara e até que conheci uns homens bacanas, maaaas não rolou nada...
O Tinder tem fama de ser um app para sexo! Isso é verdade? Alguém aqui já usou?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/03/2018 13h53
Olha eu conheci uma mulher bacana no tinder , e estamos nos dando muito bem. Vai da sorte
30/03/2018 13h45
Só conheci minhas parceiras/namoradas através de apps de relacionamento. O Tinder é um deles.

Povo tem MUITO PRECONCEITO....

Não importa como você conheceu uma pessoa: na balada, no barzinho, no trabalho, etc. O que vai ser da relação de vocês dependem dos dois, não dependendo de como vocês se encontraram.
30/03/2018 13h59
Facilita o contato. Tecnologias servem para isso, facilitar nossa vida. Homens, seja na rua, balada ou app estão em busca de sexo. Se vir um cara atrás de namoro, pode apostar que é um carentão ou um espertão.

Agora, isso não nos impede de valorizar uma mulher legal se toparmos com uma. Se você for legal a ponto de compensar várias trepadas, vai fundo. A maioria acha que é e sao apenas mais uma.
30/03/2018 15h45
Tinder é pra sexo msm eu ja usei sai com algumas meninas e rolo no primeiro encontro não tem nada de romântico hahah
30/03/2018 12h40
Isso é verdade e nunca usei nada do tipo.
30/03/2018 13h08
Sim, app para quem está focado em apenas em sexo.
Não acho que compense investir em apps para encontrar relacionamento sério.
30/03/2018 13h09
Não usei, mas ele anda tendo essa fama.
anônimo
30/03/2018 13h56
Ja vi ficada de Carnaval virar casammento, por que nao o tinder?
elas respondem
anônima
30/03/2018 14h01
Uso tinder e tem muitos caras legais e tbm tem aqueles q querem sexo e já conversei com outros q queriam namoro. Tinder é o melhor app. Badoo q é lixo e só querem sexo.
anônima
30/03/2018 12h42
É verdade. Nunca usei
anônima
30/03/2018 13h11
A maioria dos apps são pra isso. E se você não quer sexo, eles acham ruim, como se você fosse obrigada a querer sexo apenas por estar la.

Nao uso tinder, então não sei como funciona.
anônima
30/03/2018 15h37
Se vc acha normal transar no primeiro encontro, vc pode gostar... a maioria que tá lá, sabe que é normal isso acontecer. Eu não tenho coragem