1.2K  09/07/2018 23h16

Essa é a minha primeira pergunta aqui. Fiquei grávida ano passado e meu marido e eu paramos de nos relacionar com frequência por causa da gravidez.
Mas a nossa vida não voltou ao normal depois da gravidez. Antes éramos muito ativos, fazíamos de tudo e valia tudo na hora do sexo, agora no máximo ele aceita fazer um papai e mamãe sem graça na vagina e só quando eu procuro.
Isso é normal depois da gravidez?

elas perguntam
8 10
eles respondem
30/03/2018 12h47
Alguma coisa tipo: baixa taxa hormonal dependo da idade, stress, fase, etc.
Difícil saber e apontar o único e real motivo.
anônimo
01/04/2018 04h11
Ele perdeu o tesão...
31/03/2018 21h04
Eu acho que ele perdeu o desejo =|
anônimo
30/03/2018 12h54
Este comportamento não é normal. Talvez ele esteja instintivamente querendo te proteger. Há algumas perguntas a questionar:

- Você disse que eram muito ativos. Vocês faziam sexo frequentemente durante a gravidez?
- Você pariu por cesária ou naturalmente? Ficou de quarentena por ordem dos médicos?
- Ele mudou o comportamento dele apenas sexualmente ou mudou em outras coisas também?
30/03/2018 13h42
Antes ele te via como a vadia dele, agora é a santa mãe de seus lindos filhos.

Fora que seu corpo provavelmente mudou, assim como a rotina de vocês, o que pode ter afetado a libido dele.

Conversem. Procure dar um up no popozão. Saiam um dia pra um motel bacana, encham a cara e se divirtam.
anônimo
30/03/2018 12h44
Acredito que é normal claro se a mulher estiver confortável e em condições de ter ter relação sexual, tem muito cara que acha que quando a mulher ganha bb a vagina fica larga e fica difícil de ter prazer.
01/04/2018 09h07
Você tem que conversar com ele, só assim pra resolver, mas deveria continuar normal sua vida sexual mesmo depois ter filhos, comigo esse negócio que depois de ter filhos a vida sexual esfria é conversa fiada, o casal volta ao normal, só precisa de um pouco de tempo pra mulher se recuperar da gravidez.
Conversa com ele, é a melhor opção.
anônimo
31/03/2018 15h01
Ele pode estar cansado com a nova vida.
Faça um teste.
Quando ele estiver sentando, entre sente no meio das pernas dele...
vire para traz abra o ziper e chupe-o como antes.
Dificilmente um homem vai resistir.

O que quis dizer é:
Na nossa vida tudo que fazemos e abito.
Para se ganhar um novo abito precisa repetir por um mês.
Para perder o abito de algo precisa ficar ser fazer por uma semana.

Boa sorte.
elas respondem
30/03/2018 13h38
Acho que, seria normal se fosse ao contrário. Depois da gestação, é muito normal que algumas mulheres demorem um pouco mais, para voltar à rotina sexual de antes.
Se o seu marido está agindo assim, ou é por cautela, estresse, ou no mais extremo da situação, por n ter desejo msm.
Em todo o caso, investigue, veja se problemas externos n o está sobrecarregado...E conversa com ele sobre, acho que seria bom que ele estivesse ciente da sua insatisfação à respeito.
anônima
30/03/2018 13h46
geralmente é a mulher que não tem muita vontade e não liga muito pro marido
30/03/2018 20h17
Acho que ele perdeu um pouco o tesão em você com a gravidez e depois dela, porque o corpo da mulher muda depois da gravidez e além do mais agora ele te vê também como mãe. Conversa com ele sobre isso.
Qualquer coisa mete o pé na bunda dele e arruma outro macho para transar, porque se ele não quiser vai ter sempre alguém que vai querer.
anônima
30/03/2018 20h09
Ele tem outra.
anônima
30/03/2018 20h24
Ele arranjou outra durante tua gravidez. Isto acontece muito mais que se imagina. Você vai ter de se virar nos trinta agora, cuidar do seu filho e ser sensual para ele, fazer ele voltar a te querer sexualmente.
anônima
09/07/2018 23h16
Geralmente é ao contrário essa mudança, estranho. Investigue mais
anônima
01/04/2018 09h30
É normal não, mulher muda muito com a gravidez acho que ele perdeu um pouco do tesão em você. Mais conversa com ele sobre isso e tenta um pouco apimentar a relação,dar uma mudada.
anônima
01/04/2018 09h16
Ele esta com medo de te machucar, pois, o resguardo é importante
anônima
01/04/2018 08h29
É normal moça. Aconteceu comigo tbm. No caso eu q mudei. Muitas coisas aconteceram e sexo não era minha prioridade. Só qdo parei de amamentar q as coisas começaram a voltar nos eixos. Filhos são bênçãos mas dá sim uma mudada entre o casal. Vc não é a única e nem a última. Recomendo conversar muito c ele e se for o caso até procurar ajuda c terapeuta.
01/04/2018 04h34
Ele assistiu o parto?