Não são os primeiros, eu tenho que parar de falar com meus ex e com meus atuais? Aí essa encheção de saco termina? Eles ficam dizendo "vc é tão isso, tão aquilo, tão, tão" os meus ex eu diria que se não fosse a seriedade da conversa eles estão me zoando e os meus atuais tão caçando problemas. Qual o próposito deles em fazer essa pergunta se eu não procuro ninguém fico só na minha. Perturbar? O que vcs acham? Tomar no cú com certeza vou mandar, já deu. Eu nem me vanglorio sou humilde, se me vangloriasse faria sentido. Também se fosse mulher diria q inveja, mas homem? Não faz sentido. E eu nem acredito que to perdendo meu tempo com isso, mas tem acontecido com frequencia. Qual o sentido? Se for o tempo q está passando e eu n to namorando está além da minha vontade.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/03/2018 12h53
Pare de conversar, corte os assuntos.

"vc é tão isso, tão aquilo, tão, tão"... Se fosse assim, ele não teria vacilado pra ter terminado.
elas respondem
anônima
30/03/2018 13h20
Tem cara que acha que ficamos solteiras por causa dele. Deve ser esse o caso.