Eu só queria paz,silêncio, mas fica td mundo falando na minha cabeça,cobrando que eu seja a filha perfeita, me comparando com outras pessoas,eu me sinto o pior ser humano do mundo,.
Sim eu gosto de fazer as coisas,mas na minha hora,tanto que quando fico sozinha arrumo a casa,faço as coisas tudo certo,e com mais ânimo, mas quando tem gente,minha cabeça parece que vai estourar

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/03/2018 13h31
É só se fingir de muda. Uma hora a pessoa cansa de ficar gritando sozinha. Comigo funcionou.
anônimo
30/03/2018 12h55
Coloque um fone e não deixe ngm botar vc pra baixo.
30/03/2018 16h04
Você é maior de idade? Se sim, corra atrás dos seus objetivos. Trabalhe, estude, junte dinheiro e tente se mudar dai.
anônimo
31/03/2018 17h15
Se ela ver o tipo das suas perguntas vai te dar uma surra .
elas respondem
anônima
30/03/2018 12h59
Sei como é, mas não desanime e não se coloque pra baixo por ninguém, erga sua cabeça e fale com ela que você também merece respeito