Eu e meu namorado estamos juntos há 4 anos, ele quer casar desde o primeiro ano de namoro, e já me fez prometer que me casaria com ele.

Não sei se eu que estou me desinteressando ou é essa pressão que ele fez pra casar que me deixa desanimada, vocês já passaram por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/03/2018 13h37
Você que tá desinteressada mesmo. Mas tá desinteressada só porque ele te ama. Se fosse um filha da puta, estaria se derretendo.

Normal, coisa de mulher que não serve para ser amada.
elas respondem
anônima
30/03/2018 13h39
4 anos ta no tempo de casar ,de graças a Deus que seu namorado quer casar hoje os cara só que ficar e curtir