A maioria só quer sexo, mas a minha amiga conheceu o atual namorado dela no Tinder, já vai fazer 2 anos que eles estão juntos. Acho que é questão de sorte da pessoa mesmo, sei lá... KKKKKKKKK
anônima
30/03/2018 13h14
Há esses dois tipos de pessoas la. Mas é difícil encontrar quem quer algo sério, a maioria dos homens querem apenas sexo casual.
Se você tiver sorte, pode encontrar um cara legal.
30/03/2018 13h32
Tem de tudo