Voce ta com uma pessoa a uns 4 meses, mas ela já fico com uma pessoa que gostava mt antes, mas nao deu certo, essa pessoa do passado seguiu a vida dela e a pessoa que ta contigo tbm, por isso voces estao juntos, ela diz gosta mt de você e quer continuar com voce, mas mts pessoas dizem que ela ainda gosta da outra pessoa.
Se gostasse da pessoa do passado porque motivo ela ia fica 4 meses com essa pessoa nova, e continuaria se dando o trabalho de fala pra ela isso constantemente?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/03/2018 13h37
Simples , ela tá com vc de estepe , a hora que a pessoa do passado dela ficar solteira ela te larga e volta pra pessoa do passado.
anônimo
30/03/2018 13h46
Oras! Porque as pessoas são filhas da puta. Poderia simplesmente estar comigo só para preencher o vazio que o anterior deixou e para sanar a própria carência. Na verdade, ainda é bem provável que isso esteja acontecendo.
elas respondem
anônima
30/03/2018 13h36
E o q as pessoas tem a ver com a vida de vcs?
30/03/2018 13h40
Tá mas, a relação de vcs é oq? Vc ele e todo mundo junto pr se importar tanto com a opinião dos outros?
Foda-se minha opinião, segue seu coraçao.
anônima
30/03/2018 13h46
Pode estar te usando para esquecer a outra, mas descubra se ele ainda tem sentimentos por ela porque se tiver dificilmente o namoro de vocês dará certo.