depois de alguns meses conversando e saindo algumas vezes com a mina do busão , resolvi saber logo se ela quer algo mais sério comigo mesmo sem ter 100% de certez , dei tempo ao tempo e tratei ela muito bem sem ser chato. vou marcar para sair com ela e já deu o tempo e estou preparado para um sim ou um não, quero saber se falo no começo ou no final do encontro?

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/03/2018 13h58
O tempo não resolve nada sozinho constantino. Me lembro (se for a msm moça) que vc disse que ela parecia estar insegura...mas, que ela gostava de ficar contigo -ao menos vcs saiam e tal -. Inclusive, você estava todo feliz com a reciprocidade dela ( fez uma pergunta à respeito)... Portando, o tempo ai no seu caso, não agiu sozinho.
Desta forma, eu acho que dps das formalidades, ir direto ao ponto, seria o ideal. Obviamente né?! com a educação de sempre.

Se não for a msm moça, das perguntas anteriores, desconsidere algumas partes do que eu disse.
anônima
30/03/2018 13h30
No final do encontro.
30/03/2018 14h02
Juro que li jogar "Lol"
Só isso msm.. Tchau
anônima
31/03/2018 17h28
Depois, você conta pra gente o fora.
eles respondem
anônimo
30/03/2018 14h09
No meio. Sempre no meio do encontro.

Seja sincero com ela. De preferência, antes conte alguma coisa engraçada que a faça rir. Depois faça a pergunta certa:
- Você é tão linda, tão divertida... É inteligente... Eu acho que estou apaixonado por você. Quer namorar comigo?
30/03/2018 13h33
Nada nessa vida é certeza, nada é pra sempre. Mande a real, se quiserem a mesma coisa, ótimo; se não, boa sorte e cada um segue seu caminho.

Ah, e mande o papo no fim do role, afinal se for voltar pra casa com o coração partido, que pelo menos seja com o bucho cheio.
30/03/2018 14h01
Muitas vezes ela quer mas se vc ir logo de cara ela pode se assustar e dizer que não , pergunte de uma maneira não tão direta , n vai sair perguntando vc quer ficar comigo

Pergunta se ela vem gostando de sair com vc é se ela tem interesse de algo mais sério .
30/03/2018 14h04
Volta aqui e fala se vc foi promovido. Boa sorte soldado!
anônimo
30/03/2018 13h30
Eu só acho que essa situação tá toda errada
anônimo
30/03/2018 18h09
fala logo.
anônimo
30/03/2018 18h18
manda a real depois no final.