Como saber se ele está solteiro solteiríssimo ou se ainda está apegado na ex? Tenho um medo danado quando o rapaz diz que acabou de terminar um namoro.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/03/2018 13h44
Olha, depende de cada um... Eu mesmo na mesma hora que terminei com minha antiga namorada, até hj não sinto falta dela e nem estou apegado à ela mais. Ver o jeito que ele age e o jeito dele... Se ele for muito focado em ex, pode ser que ele dificilmente esquece. Eu esqueci, só lembro aqui mesmo...
30/03/2018 13h45
Cada caso é diferente. Vai depender muito de como ele terminou, se foi com raiva dela provavelmente tá 100% solto. Se ele fez merda, pegou um toco e ainda quer voltar, esqueça.

Nos 2 casos, ele ou vai cair na putaria ou ficar em luto emocional. Se você pensa em algo sério com ele agora esqueça, ou dê um tempo. Se for só umas trepadas, talvez role.
anônimo
30/03/2018 13h46
Bem simples, perguntar n ofende eu responderia numa boa.
anônimo
30/03/2018 13h48
Se tiver as redes sociais dele e ele apaga as fotos de quando namorava, começa a ir em festas, por exemplo: no Facebook você vai na parte de eventos, pessoas que são seus amigos vão aparecer que talvez ou terão certeza que irão nesse evento, talvez dando uma stalkeada ajudaria bastante.
Se for um término recente melhor deixar o cara quieto por um tempo, tenho certeza que ele vai querer só curtir, ficar, sair beijando 1001 gurias ou ficar bem na dele e não querer relacionamento por um tempo.

Só uma conselho, relacionamentos são complicados demais ! Pra quê você quer fazer isso na sua vida ?
anônimo
30/03/2018 13h48
Eu não entraria num relacionamento com alguém que acabou de terminar o namoro nem fodendo. Coisa de gente que não consegue ficar sozinha consigo mesma. Daí precisa preencher o vazio deixado com qualquer coisa, qualquer um. Não é uma escolha inteligente, por nenhuma das partes.
elas respondem
anônima
30/03/2018 13h42
Obs...