Sei e sei bem. Há mais de dezesseis trabalho com vendas. Mas comecei cedo, antes disso. Hoje, trabalho com compra e vendas. Possuo duas lojas e trabalho também com investimentos. Aprendi a fazer negócios. Hoje felizmente tenho tempo, e dinheiro seguros para mim e para a minha filha. Acho que sempre tive talento para a coisa. Gosto muito do que faço.

Mas não foi fácil, eu quebrei algumas vezes.

No Brasil, manter uma empresa legal de pequeno porte é trabalho para um Hércules.
30/03/2018 14h11
Tenho uma lábia da porra.
Vendo patinete pra aleijado e bronzeador pra quem tem câncer de pele.

O segredo é sempre analisar bem a presa e convencê-la de que tem o que ela precisa.
30/03/2018 14h42
Sou até bom, mas não gosto de enganar e nem fazer a pessoa comprar o que ela não precisa.
30/03/2018 14h34
Não sei vender.
elas respondem
anônima
30/03/2018 14h12
Não sou boa vendedora.
30/03/2018 14h30
Sirvo pra isso não. Ou a pessoa quer ou não kkk, num tenho paciência pra ficar convencendo.
30/03/2018 15h48
Não, eu não gosto de vender.