O cara fica comigo e com quem ele quiser
E eu fico com ele e com quem eu quero
Tudo compartilhado e na mesma casa...
Seria meu sonho... Já que não me prendo a uma só pessoa. Daria certo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
30/03/2018 15h07
O que não dá certo é um querer uma coisa e outro querer outra.

Coloquem todas as cartas na mesa pra saberem onde estão se metendo. Se ambos estão de acordo, que sejam felizes.

Se monogamia fosse a chave da felicidade, não haveria ménage, swing nem divórcio.
anônimo
30/03/2018 15h21
Casamento é algo sagrado, se bem que essa geração de merda gosta de distorcer tudo em prol da libertinagem. Só pensa em sexo e no imediatismo.
elas respondem
anônima
30/03/2018 15h04
Nossa, bem massa.
Difícil é achar alguém que concordaria e que não cedesse a possessão rsrs...
anônima
30/03/2018 15h05
Tem muitas pessoas que atualmente fazem isso, se vocês não forem ciumentos e não se apegarem a quem ficam pode dar certo sim
30/03/2018 15h07
Eu acho q a menos q vc sinta algo mais por seu parceiro e queira construir algo com ele é besteira tu casar.
Mas enfim, conheço um casal assim, pra eles dá super certo.
anônima
30/03/2018 15h08
O risco é ele se apaixonar e vc tbm. Aí estraga tudo
anônima
30/03/2018 15h15
Casamento aberto né? Ksksksks