Então, já faz alguns meses que meu noivo tem sido super grosseiro cmg, sem real necessidade, oq está me fazendo repensar se realmente quero passar o resto da minha vida com alguém me tratando assim.

É estranho, no namoro ele era super carinhoso e meigo, e agora que estamos noivos tem me tratado com frieza, não sei o que pode estar acontecendo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/03/2018 15h07
Bem-vinda ao mundo real. Não existe relacionamento que não passe por instabilidade. Se te incomoda, abre o jogo.
elas respondem
30/03/2018 15h55
Conversa com ele para saber se existe algum problema que esta fazendo ele ficar assim e que pode ser resolvido, se não tiver é melhor separar, se esta assim sendo noivo imagina quando casar e morar em baixo do mesmo teto, ninguém merece isso.
30/03/2018 16h29
Mana acontece, as pessoas são grossas quando tem problemas.
Conversa, vê se tem outra na parada ou apenas lembre que quando vc tá com tpm tbm trata ele mal