Já o encontrei algumas vezes, mas sempre no período da tarde, nunca a noite. Isso porque minha mãe não deixa eu me encontrar com ele a noite, acho que ela pensa que vai rolar sexo ou algo do tipo, mesmo eu sendo maior de idade.

Isso torna a mulher desinteressante, certo? Acho que desse jeito nunca vou namorar alguém kkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/03/2018 15h13
Isso varia de pessoa pra pessoa, não tem como generalizar.

Mas se tiver outras na vida dele, pode ser que vc fique pra trás, principalmente se ele costuma sair pra noite com amigos.
anônimo
30/03/2018 15h13
Encontrá-lo a noite com ele,? Com ele quem? Kkkk
elas respondem
anônima
31/03/2018 19h41
sim, e acho que sao mt apressados... ja aconteceu de eu conversa com o cara no domingo e eu n tenh tempo dia de semana, e ele n entender e ignora ...... eu hein kkkkkkkkkk
anônima
31/03/2018 19h44
Se for só sexo a intenção dele, sim.
anônima
30/03/2018 15h09
Opa, a pergunta saiu errada kkk.
anônima
30/03/2018 15h32
Nem sei pra que as mãe impedem tanto as filhas de perder a virgindade se quando ela quer ninguém impede aff