E como anda o mercado de trabalho para essa profissão ? Estou realmente pensando em fazer essa faculdade

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/03/2018 15h52
Enfermeiro não ganha muito bem, mas é uma área que tu arruma emprego com facilidade.
Você pode fazer várias qualificações e ganhar um pouco a mais, sempre em concursos tem vagas e é bom sim.
Enfermeiro que reclama é mal profissional, muitos valorizam um técnico bem preparado do que um enf nvl superior formado que não se dedicou, pode seguir que é sucesso. Tu pode trabalhar indo em casa ou cuidando de idoso se for o caso de crise, mas o certo mesmo é em hospitais, trabalhar em consultórios, pode trabalhar em posto de saúde perto de sua casa.
Bom é meio que isso, nessa crise não tem mais profissão certa tudo sempre muda, mas enfermeiro sempre precisa é uma das prof que é sucesso.
anônimo
30/03/2018 21h46
Onde você quer chegar ? O que quer da vida? O que você faria de graça caso precisasse de dinheiro ? Por que enfermagem e não biologia, nutrição ou medicina ? Onde você quer estar daqui a 5 anos? Onde você quer estar daqui 15 anos?

Tem muita pergunta de autoconhecimento no google, é só pesquisar. Acho que ajudam bastante. E, se você realmente optar por uma faculdade, o Youtube tá aí para você arrancar o máximo de relatos do que você vai encarar.
elas respondem
anônima
30/03/2018 15h41
Depende...Acho mais válido procurar pessoas que se formaram nessa área e ver as vantagens e desvantagens. Você precisa de um psicológico muito forte!
anônima
30/03/2018 16h25
eu também pensei em fazer facul de enfermagem mais tó fazendo de estética e cosmetica que é aréa da saúde também

30/03/2018 15h38
Eu vejo tantos enfermeiros reclamando dessa profissão que da até medo de ser enfermeira.
anônima
30/03/2018 16h08
Trabalha mais que um escravo e você ainda corre o risco de pegar doenças contagiosas.