É realmente um app p procurar sexo casual? Ou pode ser um app p conhecer gente nova sem um real objetivo final?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
30/03/2018 18h35
Pra homem é um pouco humilhante, tem muitas que dão match mas nem respondem...
Se for um cara muito destacado ele nem precisa usar isso.
E se for um cara normal, vai ter que abaixar muito o padrão.
Existem raras exceções.
Mas não da pra falar que alguém é ou deixa de ser algo, por usar isso.
Porém conhecer alguém em um aplicativo não é bem algo que me desperta
interesse.
anônimo
30/03/2018 20h26
Eu usei para achar o amor da minha vida
30/03/2018 16h39
Tá a fim de matar a carência. De sexo, de atenção, de amor, de amizades.

Todo mundo tá atrás de alguma coisa.
30/03/2018 16h50
Tem de tudo... usa quem quer conhecer gente que não encontra nos círculos sociais atuais...
30/03/2018 16h28
Todos tá ali pra afogar o ganso e elas atrás de uns cara. Se for pra amizade pode crê que é mentira
anônimo
30/03/2018 16h36
Normal, nada contra.
30/03/2018 20h43
Quando eu usei foi mais ou menos assim. As gostosonas que me davam match não me respondiam, não sei nem por que davam like então.

As que eu mais conseguia conversar era com mulheres entre seus 29-35 anos de beleza normal. Algumas queriam um namoradinho sim.
elas respondem
anônima
30/03/2018 20h07
Acho humilhante.
anônima
30/03/2018 16h40
Quanto as intenções, a maioria dos homens tão afim de sexo e a maioria das mulheres estão afim de algo serio lá. Esse desencontro de "intenções" acaba deixando ambos frustrados. Mas nada contra quem usa pq já usei tb mas nunca cheguei a sair com alguém, não deixa de ser um lugar normal para se conhecer gente nova
anônima
30/03/2018 18h34
Eu acho que a pessoa está desesperada para arrumar um parceiro (a) , seja sexual ou afetivo.
anônima
30/03/2018 16h37
Tem de td no Tinder. O grande público é sexo casual.