Ela mostrou as conversas que teve com ele no wpp...
O cara já morou no exterior, fala vários idiomas, mas é aqueles nerds que passam o final de semana jogando.
No início, ele puxava assunto e foi o cara quem pediu o wpp dela.
Só que no meio de uma conversa, ele mencionou que tem dificuldade pra se comunicar com as pessoas, que nunca sabe o que elas estão pensando. Ele disse que nao sabe quando é só amizade ou nao. Minha amiga falou que era simples, quando ambos querem algo mais, as coisas acontecem. O carinha disse que nao era tao fácil pq ele nao entende de sutilezas femininas no meio de uma conversa. Minha amiga perguntou sobre os relacionamentos anteriores dele e o cara disse que duraram muito pouco, que acha difícil encontrar alguém no mesmo nível de loucura que o dele.
Minha amiga disse que nao existem pessoas iguais, mas sim pessoas que respeitam as diferenças. Ele disse q acha difícil encontrar algm assim.
Ele está a fim dela ou não?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/03/2018 22h15
Como alguém pode se interessar num tipo desse ? Travado , complexo , pesado ? Corro desses tipos
anônima
30/03/2018 18h03
Ele está inseguro c ele mesmo e não c ela. O medo de fazer algo errado é tanto q ele se bloqueia. Se ela está mesmo afim, fale p ir c calma. Estou na mesma situação rs
30/03/2018 18h07
Pelo perfil parece ser um cara legal, inseguro, mas que eu investiria.
anônima
30/03/2018 22h11
Ele parece estar afim e ser meio inseguro tb...
eles respondem
anônimo
30/03/2018 22h17
Só espero que você não goste dessa amiga.
anônimo
30/03/2018 17h59
Está certamente a fim da sua amiga.
anônimo
30/03/2018 18h09
O cara morou no exterior, mas é inseguro com mulheres... pqp