21.8K  06/04/2018 23h10

gente, sou casada a 10 anos, sem filhos, nem pretendemos, e somos muito felizes e realizados, mas meu marido faz um tempo que está com umas fantasias de me ver com outro homem, sabe, ficar assistindo... no começo achei estranho mas agora eu até que estou gostando de ideia, mas não sei se devo alimentar essa fantasia dele, e se sair da fantasia e virar realidade? alguém aqui já passou por isso?

elas perguntam
33 12
eles respondem
30/03/2018 18h25
Se tá com vontade, experimentem ir a uma casa de swing só pra ver. Se ficarem confortáveis, façam. Se não curtir, não faça mais e vida que segue.
anônimo
02/04/2018 04h35
"... e somos muito felizes e realizados ..."
Tem alguma coisa errada aí então.
anônimo
30/03/2018 19h03
Olha, cara. Eu posso ter meus pecados e tals

Mas isso aí é uma coisa abominável até de imaginar

Já pensou a mulher que tu ama levando pombada de outro cara na tua frente?

Eu não sei não. Isso aí é uma coisa meio diabólica, não é natural, não é razoável. De duas uma, ou o cara tá doente, ou o cara não ama a esposa.

E esse comentário não é pra ajudar ngm não
É pra desabafar mesmo
esse papo de olhar minha esposa levando picada de outro e me divertindo com isso não é coisa desse mundo
30/03/2018 22h49
O casal precisa ser muito resolvido pra por em prática essa fantasia.
É arriscado, pois em cada discução futura, isso pode vir á tona e acabar prejudicando a relação.
02/04/2018 17h50
vixxiii!!!kkkk
02/04/2018 09h40
Minha fantasia é comer mulher com o marido olhando. Se morassem perto eu poderia ajudar vocês.
31/03/2018 15h12
@claraszelez

Pode acontecer sim...de haver um interesse em vivenciar a cena mais vezes.....é q nem experimentar drogas, aprender a dirigir, ou acostumar a comer bastante.....o sexo é igual, no início é a ideia q vai ser só essa vez e dai o desejo aumenta, a pessoa repete e n para mais!
anônimo
30/03/2018 18h19
Pense bem antes de tudo... Mas se é a fantasia dele, pq não realizar...?... Pense bem primeiro e se optar é só não virar realidade.
30/03/2018 18h31
Gosta de ser corno
anônimo
02/04/2018 21h46
Tenho essa fantasia também
anônimo
02/04/2018 17h47
Eu tenho essa fantasia mas acho muito delicado colocar em prática.
Muito homem só cai em si quando já não dá para voltar mais atrás. Tem homem que se arrepende, sente ciúme ou perde a confiança, pois uma coisa é imaginar, outra é ver sua mulher gemendo e gozando na rola de outro homem... Então vocês precisariam ter confiança absoluta um no outro. Você precisa estar segura de que não irá se envolver emocionalmente, separar com facilidade amor e sexo.

Tem uma forma muito mais tranquila de curtir essa fantasia. Quase todo homem que tem essa fantasia também tem tesão em imaginar a esposa traindo...
Coloque sua "traição" como uma fantasia na hora do sexo, só para confirmar. Invente uma história e veja a reação dele, ele vai gostar, óbvio...
Ele vai acabar aceitando se você colocar um chifre nele.
Minha dica é, transe com outro, tome cuidado para não se envolver (escolha um casado) e depois conte pra ele o chifre que ele levou, ele vai ficar louco e te comer de um jeito que você nunca viu... Traia e depois esfrega a ppk na cara dele, é isso que ele quer e aposto que você também.
05/04/2018 21h53
Muito estranho esse desejo do teu marido, ainda mais sendo casada há 10 anos.
Faça o seguinte: escreva sua estratégia em algum lugar e chame ele para conversar para confessar que o traiu. Tente contar detalhes que nunca existiram. Pela reação dele você pode descobrir se a proposta dele era um teste ou realmente é uma vontade reprimida dele. Se for um teste, você diz que é mentira e tira o escrito do bolso para não deixar dúvidas sobre sua intenção; se realmente for uma vontade, cabe a você alimentar ou não esse desejo. Um conselho de homem? Ele tem grande chance de se arrepender e pode ser tarde demais.
05/04/2018 14h14
Acho que as coisas não estão tão bem assim como você imagina. Existem grandes chances de isso atrapalhar em vez de ajudar a relação, é um risco que você tem que avaliar bem.
02/04/2018 03h02
Estou aqui se o seu marido/vc quiser meu contato HAHAHAHAHAH
anônimo
02/04/2018 10h04
A relação nunca vai ser a mesma. Vai por mim
anônimo
31/03/2018 14h42
É só ir em uma casa de swing.
anônimo
30/03/2018 22h53
Antes de tudo, é o que você quer ?
Você precisa querer e estar confortável com essa situação diferente.

Eu não consigo nem se quer imaginar mnha mulher com outro, mais cada um faz o que quer.
30/03/2018 18h57
Não é normal, mas é bem comum essa fantasia.
30/03/2018 22h27
Que merda, se está ruim, é melhor terminar logo e viver deixar a relação só na amizade.

Na minha opinião, isso é totalmente vergonhoso.
anônimo
01/04/2018 08h22
Pelo visto seu marido quer abrir a relação , ele também vai querer usufrui desse direito de comer alguém de fora, já que você manda ele bater bronha quando ele quer transar .
anônimo
30/03/2018 18h27
Faça ele de corno, ele merece.
Não tenho a menor pena desses cuck.
30/03/2018 19h09
Eu acho muito estranho esse tipo de fetiche. Imagina só vc presenciar sua mulher sendo enrabada por outro.

Se eu fosse vc não toparia fazer nao, talvez vc até se sinta mal ou até mesmo usada após fazer.
anônimo
06/04/2018 22h03
O corno e a puta!
anônimo
03/04/2018 01h12
Eu tô aqui pro que der e vier!
anônimo
03/04/2018 10h57
Cada doido com sua mania.
anônimo
03/04/2018 13h32
Cada um tem suas loucuras, mas o cara ter fantasia em ser corno é complicado lkkkkkk
02/04/2018 22h09
Minha fantasia é totalmente o oposto, è meter na esposa com o corno conformado assistindo de boas.Manda teu endereço ai, não vão encontrar um cara melhor do que eu pra realizar a fantasia de vcs, garanto! Hahah
02/04/2018 08h56
Realize o desejo dele, grave e depois manda o link do video
anônimo
02/04/2018 03h06
Não faça isso, não alimente, é arriscado demais
06/04/2018 22h08
Pow, acho que tem altas chances de dar merda!
Eu tentaria entender o porque dessa fantasia dele, ate porque voces estao ''felizes e bem''. Por que entao fazer algo assim?
Bem, espero que voce goste de ver ele com outra, porque talvez existam chances dele pedir isso em troca.
Nao me parece algo saudavel para um relacionamento.
06/04/2018 01h41
Se ele quer isso é pq é doente, se tu está começando a curtir essa ideia, já percebeu que ele é doente e dar dentro da relação está mais fácil do que sair dela... enfim, se precisar de alguem avisa
anônimo
05/04/2018 14h36
Impossível que exista alguém com uma fantasia dessas, imagina só, vc vendo outro cara pegando sua mulher, bagunçando ela, fazendo o que quiser com ela, socando com vontade na sua mulher, e vc com uma maior cara de mané só olhando e aceitando tudo isso. A pelo amor de Deus, num entra isso na minha cabeça não, afinal, ele tem fantasia de ser corno, num da pra acreditar nisso não.
31/03/2018 14h45
É uma fantasia dele, se tu gosta da ideia tem vontade conversa com ele conversem sobre o assunto combinem algumas regras caso for fazer e vao ser feliz aproveitar a vida
elas respondem
anônima
30/03/2018 22h40
Eu sou careta, nem vou opinar.
anônima
03/04/2018 00h05
É uma fantasia comum hoje em dia. Mas é necessário muita cumplicidade do casal. A carga emocional é grande, tanto pra ele quanto pra você. Pensem bem se é o que vocês querem e se não se arrependerão depois. E o importante é vocês dois serem felizes, respeitando os limites de cada um.
anônima
30/03/2018 23h08
Não quero ser moralista, mas, mesmo achando que as coisas devem ser em comum acordo, este tipo de coisa pode te trazer problemas...Já ouvi uma história de um homem que queria realizar este desejo e, a mulher topou...mais tarde, ele alegou que a parceira o estava traindo e ficou com outra. As pessoas estavam julgando ela e dando razão a ele!
Também não acredito que este tipo de aventura dê certo, pois, tive uma colega que tinha um relacionamento aberto e acabou apaixonada pelo outro, no fim, ela queria abandonar o marido por um homem que só queria sexo... Ele também tinha outras e não quis assumir um compromisso.
Em todo caso, não tenho muitas informações sobre este assunto, mas, acho melhor não!
30/03/2018 22h28
Se joga. Se não curtir, é só não fazer mais. Essa fantasia de corno é mais comum do que eu pensava.
02/04/2018 04h05
Pode ser um teste cuidado!
anônima
30/03/2018 18h20
não alimente essa fantasia faça ele desistir disso
anônima
06/04/2018 23h10
Aproveita a oportunidade
anônima
30/03/2018 22h35
Nunca passei por isso. Mas pensem bem antes, não façam nada por impulso e se quiserem fazer virar realidade, ninguém tem nada com isso.
anônima
02/04/2018 23h35
Ele quer ser corno? Bom, cada um sabe de si. Mas sei lá ne
anônima
30/03/2018 18h17
Não. Deve ser muito estranho transar c alguém olhando
anônima
06/04/2018 01h46
Meu marido tem a mesma fantasia.
E estou realizando
Ele queria q eu tivesse um amante, e agora eu tenho
Nosso relacionamento é saudável, feliz.. E cada dia q passa melhora mais... Bjs e boa sorte
Aaaa e eu estou adorando esse fetiche dele ser corno
05/04/2018 19h03
Se você estiver com curiosidade e estar bem com a ideia, te aconselho a se jogar... fantasias assim, costumam a ser uma “terapia” para casais. Faça o que te der vontade de fazer...!!!
Comigo é ao contrário... meu esposo sempre paga uma profissional para me ver com ela e fazermos uma brincadeira. E isso nunca afetou o nosso relacionamento.