49K  04/03/2019 19h12

Minha atual namorada solta muitos peidos durante o anal, isso não acontece quando fazemos na buceta. No início e durante a penetração sempre rola os peidos, as vezes os barulhos acompanha o movimento de vai e vem. Geralmente nem tem cheiro, mas eu percebo que ela se sente um pouco envergonhada e acaba se fechando. Com isso fico com medo de pedir para ela tomar algum remédio e envergonhar ainda mais.
Sei que é uma coisa própria do local (porra, é um cu),não é algo que me preocupe ou impeça de fazer, ela se cuida bem não é suja nem nada, nós gostamos de fazer mas algumas vezes o cheiro se torna um pouco desagradável além da vergonha que faz ela passar.
Alguém aí já passou por isso?

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
07/05/2018 02h25
Nunca farei anal kk tô fora
07/05/2018 09h35
Já aconteceu comigo, é engraçado, mas normal!
Se o otário achar ruim ou ter uma reação contrária mando se foder. Tem muito homem fresco hoje em dia pqp
Por isso que anal tem que ser com alguém que já esteja em um nível alto de intimidade
07/05/2018 01h25
Eu ficaria com muita vergonha se isso acontecesse comigo. Acho que preferia nem fazer mais. kkk
anônima
07/05/2018 02h29
Por isso e outras coisas, estou de boa com esse tal de anal.
30/03/2018 19h33
Credo, eu hein KKKKKKKKKK.
anônima
30/03/2018 19h51
na buceta é os flatos vaginais naõ tem cheiro, e no cu sai peido pq é a posiçaõ ideal pra sair os pum
anônima
30/03/2018 19h43
Que medo nunca pedei nessa hora ,um medo a mais curuzes
07/05/2018 04h15
Está mal encaixado
anônima
30/03/2018 19h07
É normal sim, mas sempre não. Se é muito dessa forma q vc falou, talvez sua namorada tenha algum problema digestivo q precise ser tratado. Ela não tem problema de gases ou coisa do tipo?
anônima
26/09/2018 16h08
Sei nem o que dizer
anônima
26/09/2018 19h24
so na ppk kkkkkkk
anônima
04/03/2019 17h37
kkkkkkkkkkk
anônima
04/03/2019 17h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tem como n rir
04/03/2019 19h12
acho que ela ta comendo coisas que produzem muito gazes ( feijão, massas, comidas apimentadas, repolho, laranja) sabe o que vc faz? pede pra ela no dia que vc tiver afim do anal, ter uma alimentação mais leve tipo comer mais salada e verduras, que ai tenho certeza que vai dar certo.
eles respondem
anônimo
07/05/2018 09h28
"o cheiro se torna algo desagradável"

Já pensou em não meter no cu então?

O negócio é sujo, sai bosta e peido. O que tu quer? Que saia cheiro de rosas?

Se toca. E abre a janela com um ventilador ligado.
anônimo
30/03/2018 19h46
É o kuh assoprando pra nao arder muito
07/05/2018 03h06
Já aconteceu comigo.
Ela estava de frango assado na cama e eu em pé metendo. Ela siriricava e gemia gostoso, como tudo estava fluindo muito legal (coisa rara no anal), aproveitei para da aquelas estocadas mais radicais. Acabamos gozando quase juntos. Quando tirei ela soltou um pum involuntário. Brinquei q a culpa era minha pois tinha colocado muita pressão. Kkk
Levamos numa boa.
anônimo
30/03/2018 19h57
Q porra é essa man? KKKK
Tua namorada é uma peidorreira. Pelo menos é só peido, espero.
Num dá vontade de rir não cara? Coloca, peida, tira, peida, se mexe, peida. Pra passar por uma situação dessa se peidando toda, krl, tua namorada deve gostar muito da metelança. Compra uma máscara de pintor, mete um fone de ouvido ou um som alto e larga o aço na rabiola da cremosa, finge que é ventilação. KKK
anônimo
07/05/2018 02h30
é só ar cara, pegar ar ali dentro é normal fazer um barulhinho para de viadagem caralho.
05/05/2018 23h47
É só ela manera na batata doce.
05/05/2018 23h47
Não curto sexo anal
07/05/2018 09h24
Consequências de um anal
26/09/2018 17h07
Ah cara acontece mas tanto assim nao, talvez vc fica tirando o pinto fora e pondo dentro ai entra ar e acaba peidando mas nao pq ela peida fato que ate nao tem cheiro