1.23K  07/11/2018 16h40

to apaixonada por um menino de aquario, ele sempre quem chama primeiro, parece bem interessado em mim, mas n tenho certeza ainda, eu tmb to gostando dele. alguem ai ja teve uma relação com aquario?? me contem tudo pfvvv

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
30/03/2018 19h13
Para com isso, meu

Pode crer que o mês que ele nasceu não vai impedir ele de te dar um soco na cara ou te trair. Pode crer.
30/03/2018 19h17
As pessoas de aquário são muito transparentes e vazias. Vc precisa enche-las com águas de sentimento para que fiquem confortáveis. O par ideal desse signo é peixes, embora o aquariano possa deixar alguém desse signo aprisionada ou sufocada caso lhe acabe a água do amor.

Sou de escorpião, sou sincero e adoro um chamego.
30/03/2018 19h18
Sim, por que se 2 caras nasceram no mesmo mês, independente da condição e experiências de vida, eles agirão igual com toda mulher. Todos os aquarianos que as mulheres pegaram ou terminaram, são iguais ao seu. E você é igual às mulheres com quem eles se envolveram, independente do signo delas.

Esqueça essa porra de signo, caralho.
anônimo
30/03/2018 19h59
Só pra avisar que eu sou de áquario e sou um amor de pessoa.
30/03/2018 20h18
Isso é tudo mentira, não acredito em signo
anônimo
30/03/2018 21h45
Eu nunca pergunto signos, eu observo as ações apenas, na verdade eu nem sei qual
as datas, só sei o meu, pra falar a verdade o dos outros não me interessa.
07/11/2018 16h40
Não acredito que isso determine a personalidade da pessoa, mas sou de aquário e fui ler os comentários, e não e que as características bateram, fiquei assustado agora kkk
elas respondem
anônima
30/03/2018 19h21
Aquário ? Não curte dramas , são independentes , conquiste ele através da amizade , fiz meu curso de astrologia com a Zora yonara.
anônima
06/11/2018 18h15
São frios os homens.
anônima
30/03/2018 20h22
Sim. Eles são inteligentes, safados ,engraçados e gostam muito de animais. Gêmeos
anônima
30/03/2018 19h14
A única pessoa de aquário que conheço é um BB.
anônima
30/03/2018 20h16
Sim. São mais frios que uma pedra de gelo e enjoam muito fácil dos outros.
anônima
30/03/2018 19h12
foi péssimo, coincidência ou não, todos os meus relacionamentos que deram errado.. foi com pessoas de aquário!
O meu é touro
30/03/2018 20h20
Sim, pelo menos o que eu me relacionei era frio, não era romântico ...
anônima
30/03/2018 20h22
Menina se for pra entrar nesse negócio de signo, vai ter que ver o mapa astral. Não conheço ninguém desse signo, eu acho. Não saio perguntando os signos das pessoas.
Só conheço o meu mesmo... e virgem, não gosto desse signo. Sou de câncer com ascendente e lua em áries.
anônima
30/03/2018 21h42
Adoro, são pessoas super sinceras e possuem um carisma natural. A pessoa que mais amei era desse signo