Os homens hj estão MT desesperados por sexo, não se conhecem é sexo, acabaram de se conhecer é sexo, são amigos, se ela der brecha é sexo, mal começaram a ficar é sexo, mas começaram a namorar é sexo. Tudo hj em dia é isso, os homens já ficam com VC pela primeira vez loucos por isso. Difícil encontrar alguem que não seja tao superficial, eu pelo menos nunca encontrei . pior q ainda fingem ser príncipes e falam ate em namoro pra transar e cair fora.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
30/03/2018 20h35
Um que siga o cristianismo
30/03/2018 19h25
E quando foi diferente, na sua opinião? Sempre tivemos bolas e testosterona. Que diferença faz trepar antes ou depois? Se eu nem te conheço, tudo o que eu sei é baseado no que vejo, se for atraente é logico que vou querer comer.

Homem é prático. Temos um formulário mental pra cada candidata à namorada/esposa.

( )Sexo.
( ) Companheirismo
( ) Não encher o saco.

Nós precisamos fazer uma caralhada de coisas pra vocês treparem com a gente(papo, dinheiro, status, educação, romantismo, cavalheirismo), vocês fazem o quê exatamente pra gente pensar em casar ou, hahahahaha, se guardar pra vocês?

Me impressiona o quanto mulheres querem exigir em troca do quão pouco oferecem.

Ah, e respondendo, é possível sim. Tem doido pra tudo nessa vida.
Digo doido mesmo, é o que penso de alguém que compra um carro sem fazer o test-drive ou aceita um emprego sem saber quanto é o salário.
30/03/2018 19h44
Eu esperaria.
30/03/2018 19h31
Eu esperei até casar. O sexo hj no meu casamento é uma bosta.
30/03/2018 19h30
Não generalize, eu mesmo estou esperando a moça ideal para perder a virgindade e quem sabe casar. Mas concordo que o mundo hj está de pernas pro ar, tanto alguns homens quanto mulheres estão tratando relacionamentos como algo sem compromisso e de forma superficial.
30/03/2018 19h34
Eu quero saber qual é a vantagem de esperar ANOS estando com uma pessoa para só fazer sexo com ela depois de um ritual absolutamente mundano....

Perda de tempo....
30/03/2018 20h49
É possível sim mas tem que rolar um diálogo e você deve deixar claro que só irá fazer após o casamento. Pessoalmente eu toparia se houvesse uma relação de amor verdadeiro mas acho desnecessário esse tipo de privação. Você também pode se arrepender no futuro, vai que seu parceiro é péssimo de cama (ou vice versa)? Aí só divorciando ou ficando infeliz pelo resto da vida mesmo. No mínimo acho que não tem problema você ceder algumas vezes durante o namoro.
anônimo
31/03/2018 01h49
Quando eu era mais jovem pensava assim, qualquer mulher era uma chance para o sexo.....hoje valorizo mais a mulher pelo jeito como eleapensa,como ela vive,como me trata. Não que o sexo seja totalmente dispensável, mas ,ah se eu tivesse meus vinte anos com a experiência que tenho. Saberia esperar mais e valorizar outros atributos femininos.

Eu daria como conselho a você: saiba se valorizar e não vá dando para qualquer um, quem gostar de você de verdade vai esperar ou não era para você.
31/03/2018 14h20
Sim, é possivel, mas a questão é: Pra quê esperar até se casar? A vida é curta pra ficar se apegando a princípios inúteis. Pense que quando você estiver velha, você acha que vai se arrepender pelo que você fez ou pelo que você não fez? Um dia quando você conhecer os prazeres do sexo, vai entender o porquê dos homens quererem tanto sexo assim.
31/03/2018 14h22
Sim é possivel porem bem dificil de achar
anônimo
31/03/2018 20h34
Eu espero já esperei tanto mesmo ;/
elas respondem
30/03/2018 19h27
Talvez na igreja você encontre.
anônima
30/03/2018 20h32
Não é bem assim que funciona. Não são todas as pessoas que são mal caráter. Gostar e querer sexo não é coisa de gente superficial, é natural.
anônima
30/03/2018 19h34
Na igreja deve ter homens com esse mesmo objetivo, ter sexo somente após o casamento.
anônima
30/03/2018 20h29
É possível sim.
anônima
30/03/2018 19h31
depende do lugar que vc procura é dificil de achar mais na igreja tem
anônima
30/03/2018 20h49
A resposta é NÃO, simples assim. Se ele não te comer vai comer outras por fora, então do que adianta?
anônima
30/03/2018 21h12
É possível sim,mas é raro.
anônima
30/03/2018 21h24
Possível é, mas daí dizer que encontramos um em cada esquina é difícil, não só homens, mas mulheres também. Porém, se guardar pra quê? Esperar atéee o casamento, na minha visão é só uma ideia romantizada.
anônima
31/03/2018 19h44
Aí tu espera, espera, espera e espeeeeera arrumar um cara que queira transar só depois do casamento, aí chega lá na lua de mel, e tu descobre que ele tem um micropenis, ou que ele sofre de ejaculação precoce, ou sofre com problema de ereção ou tu acha o sexo dele simplesmente uma bosta... Bacana né? Ksksksksks