Eu tenho tesão, eu fico vendo uns vídeos das mulheres mostrando os pés com salto alto e fico doido e bato uma. Fui pesquisar e não sabia que tinha atração por isso. Será que é só eu? É estranho?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/03/2018 20h58
Sou mulher, mas, nós mesmas achamos bonito usar salto
eles respondem
30/03/2018 20h58
muito estranho
anônimo
30/03/2018 21h07
À ponto de ser um fetiche eu nao sei, mas tesão sim, bem comum porque eles deixam a bunda delas empinadas, destacam as pernas, deixam a mulher mais mulherão. Principalmente quando a mulher já é gostosa sem eles
anônimo
30/03/2018 21h21
Eu gosto e acho bem excitante rs.
Garota de salto fica mais charmosa, mas depende, umas não ficam tão bem e outras dá um aspecto de mulherão.
30/03/2018 21h28
Eu gosto, não pelo salto, mas pelo efeito deles.