O filme "O amor é cego" é sobre isso.

Quando estamos amando ou apaixonados nosso cérebro por encantamento pela pessoa acaba bloqueando ou reduzindo os defeitos dela. Então quando os sentimentos deixam de existir os defeitos vêm à tona
anônimo
30/03/2018 23h11
Tudo fica.
31/03/2018 02h18
Porque estar apaixonado é como estar "chapado", pois o amor é o resultado várias reações químicas no cérebro que liberam neurotransmissores, como dopamina, endorfina, ocitocina e serotonina, todas elas agem em conjunto. Você já percebeu que quando uma mulher está bêbada ela é mais fácil? Tem tese, estas reações mexem com o nosso cérebro, podendo alterar a forma com que nós enxergamos o universo ao nosso redor.
anônimo
01/04/2018 03h58
A beleza está diante dos olhos de quem vê.
elas respondem
anônima
30/03/2018 22h51
Pq ela sempre foi feia, ué.. kk Meus ex's continuam bonitos, aqueles putos.
anônima
30/03/2018 22h47
Porque ela sempre foi.
anônima
30/03/2018 22h50
Que maldade kkkk.
anônima
30/03/2018 22h54
Ele enxerga...Acontece que muitos querem ferir quando termina o relacionamento, ou seja, querem fazer desfeita do ex
30/03/2018 23h02
Não é o amor que perde é a paixão que acaba.
anônima
30/03/2018 23h10
Nem sempre, meu ex continua lindo rsrsr
anônima
30/03/2018 23h40
Ele perdeu o encanto e agora vc vê a realidade kkkk
anônima
31/03/2018 00h10
Nossa bem que dizem que o amor é cego mesmo.
Estava conhecendo um rapaz, e todos diziam que eu estava cega. Em quesito (beleza), mas afinal não estava pensando nisso, e sim na extrema inteligencia dele. Em modesta parte, após nosso ciclo chegar ao fim. Conversamos e eu fiquei matutando isso a todo instante. E percebi que ele era feio mesmo. E no ultimo encontro nem consegui olhar direito pra ele, pois ficava com crise de risos. E concordei com o que minhas amigas haviam dito, o moço é feinho mesmo.
31/03/2018 00h15
A pessoa sempre foi feia, mas como vc gostava dela achava bonita, não via os defeitos...
04/04/2018 15h13
Vai ver a pessoa já era feia antes, você que não percebeu porque gostava dele.