pra quem não conhece, Ted é personagem de uma série famosa e ele é todo complexado, o maior sonho dele é encontrar um amor, e se envolve com diversas pessoas em relacionamentos estabanados.
Eu sou diferente dele em dispensar as pessoas pq não brinco, porém sempre sou eu que levo foras. Trabalho, estudo, faço tudo correto, não tenho dificuldades em pegar ou transar com alguém pq hoje em dia isso é tudo muito fácil, mas em questão afetiva sempre me dou mal, e acho que se tá ruim sozinho vai ficar pior se tiver alguém pq vou me ferir, e ainda assim não paro de sonhar em ter um amor e tenho um medo muito grande de nunca conseguir ter um relacionamento longo e verdadeiro.

Não consigo me desapegar disso!

E se o problema for eu não gostar de mim mesmo, como posso aprender a gostar?

(Tenho 20 anos)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/03/2018 08h36
Diminua a importância que você dá a encontrar alguém.
Faz o seguinte: não queira encontrar ninguém, isso só dá B.O
30/03/2018 23h09
Homem carente é prato cheio pra mulher aproveitadora. Uma mulher honesta jamais se agrada de ser vista como uma deusa/salvadora
Pratique o amor próprio e se preencha em si mesmo, vez ou outra você vai cruzar com alguém e NAO permita que ela lhe domine. Fique calmo, porque mesmo se quiser se adaptar a todos os caprichos da mulher você não vai conseguir, e ela vai te olhar como um fracote
eles respondem
anônimo
30/03/2018 23h04
Não faça da mulher um objetivo principal,
elas não se sentem atraídas quando colocadas
em primeiro plano.
Tenha uma lista de coisas que são prioridade acima de mulheres.
Se entregar seu coração em um prato será sempre devorado.

Eu tenho uma cachorra que quando eu quero brincar com ela,
ela foge e quando eu estou fazendo outras coisas ela vem...
então, as mulheres são iguais essa minha cachorra.
F_v
31/03/2018 16h58
Pelo menos ele é um bom amigo, bom filho, bom profissional.
Quanto a mulher é só não se estressar com isso é passar a diminuir a "utilidade" da mulher como amante . Faca amizades com mulheres e passe a vê-las como pessoas comuns, que podem ser boas amigas e viver uma fraternidade. Um amor tem que ser uma coisa especial que só vem com o tempo.