Estamos ficando e toda vez que saímos rola sexo, ele me chamou pra ir casa dele e eu fui, me depilei, comprei uma lingerie nova e simplesmente não rolou. Ele ficou o tempo inteiro conversando e não tentou nada. E eu fiquei com vergonha de tomar a iniciativa.. Pq será?

elas perguntam
6 1
eles respondem
31/03/2018 00h01
Ele só não devia estar com vontade mesmo ou preferia no dia só bater um papo esperto. Apesar de não parecer nós homens não somos máquinas de sexo, tem dia que não estamos afim ou preferimos fazer outra coisa.
anônimo
30/03/2018 23h55
É pra deixar na ''vontade'', aí na próxima o negócio esquenta mais :)

Que graça tem trepar toda vez que estiverem a sós? Tem que ter um draminha às vezes.
anônimo
31/03/2018 14h43
Isso nunca aconteceria comigo.
Jamais!
Mesmo se ja estive-se satisfeito.
Um copo d'gua e uma chupada nao se nega a nenhuma mulher!
kkk
30/03/2018 23h55
Ele devia estar de chico
anônimo
31/03/2018 01h47
Você só pensa em sexo? Tenho desprezo por pessoas assim.
31/03/2018 14h28
Vocês ainda não transaram nenhuma vez, não é? Ele pode estar receoso de tentar algo e acabar se ferrando.
elas respondem
anônima
31/03/2018 00h03
Pode ser q passou p outro nível. Te conhecer melhor tbm faz parte do negócio. Relações não são só sexo