Ele era nosso amigo, ela gostava dele. Eu nunca fiz nada pra ele ter me escolhido.
Ele nunca gostou dela. Quando eu ficava com ele(antes de namorar)eu falava pra ele o quanto eu me sentia mau, porque eu sabia do sentimento dela por ele, ele dizia que não queria nada com ela, que nunca deu esperança pra ela, apesar das tentativas dela.
Passou um tempo, e ele me pediu em namoro. Estamos há 11 meses juntos, desde então não falo mais com ela, porque ela chegou a me amaeçar, fez escândalo na porta da minha casa.
Mas, hoje nos reencontramos no teatro, enquanto assistíamos A Paixão de Cristo. Ficamos na mesma fileira, e ela à todo o momento passava na nossa frente, encarava ele, eu pedi para virmos embora, mas ele não queria.
Na última vez que ela passou, deu um sorriso de piranha e o cumprimentou e ele respondeu e sorriu! Eu surtei, na hora sai dali e vim embora. Ele veio atrás, dizendo que não foi por querer que ele respondeu. Disse para ele ficar com ela!
O que vocês acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/03/2018 11h46
Você tá histérica por nada, ela provocou e você caiu kkk. Quanta besteira, mas é bom um showzinho pro cara nao vacilar assim de novo
anônimo
31/03/2018 00h02
Fica fria, você tava com ciúmes.
anônimo
31/03/2018 11h42
Ele vai ficar com ela.
anônimo
31/03/2018 12h05
Ciúmes acaba com tudo.
elas respondem
anônima
31/03/2018 11h47
E você, de forma mais burra possível, caiu na provocação dela que nem um patinho!!! Seja mais esperta e pare com este ciumes, ele está com você. Peça desculpas a ele, não deixe uma provocação dela estragar o namoro de vocês. Começa assim, então não caia nesta cilada.
anônima
31/03/2018 00h09
Amanhã vocês resolvem.
anônima
31/03/2018 11h44
Isso é coisa de talarica.
anônima
31/03/2018 12h15
Entregando ele de bandeja pra outra.