Eu fico com caras, mas não sinto desejo de transar. Só tenho se eu gosto do cara minimamente e ele tbm. É hoje conversando com uma amiga, ela me criticou por isso. Que eu ser romantica é idiota. Às vezes, me sinto um alienígena por ser assim. Isso é mais um desabafo que uma pergunta. E já estou preparada para maia criticas.

elas perguntam
2 6
eles respondem
31/03/2018 00h21
Não, por mais pessoas como você no mundo.
31/03/2018 00h22
Olha, FANTASIAR eu consigo fantasiar com qualquer mulher. Seja uma mulher que vi num filme, olhei numa revista ou até na rua. Mas transar, particularmente, eu também prefiro que tenha um mínimo de envolvimento.

Não preciso me apaixonar pela garota, nem nada... mas precisa ter um ou dois encontros, muitas conversas, beijo precisa encaixar, precisa ter um clima legal e descontraído entre a gente... daí o sexo rola que é uma beleza.
elas respondem
31/03/2018 00h27
não, super normal, é que sabe oq é?? hj em dia o mundo ta tão ridiculo, mas tão lixo que as pessoas acham estranho transar com quem vc gosta, e não querer transar com quem vc n gosta.
anônima
31/03/2018 00h21
Não. Quem sabe da sua vida e do seu corpo é você, algumas opiniões a gente ouve e joga fora.
anônima
31/03/2018 00h23
não, vc está certa não vai fazer com qualquer um tem que ter sentimento
31/03/2018 00h23
Tá certa, ué:) vc tem que SER oque você É
anônima
31/03/2018 00h24
Não é errado, nem estranho. O sexo com uma pessoa agradável, que a gente gosta, fica muito mais gostoso.
31/03/2018 00h25
Se vc se sente bem assim, dane-se o que os outros pensam