11.9K  16/07/2020 12h20

Os homens brasileiros com todo aquele "humor zueiro" zoam as magrinhas, aqui mulheres magras querendo engordar, que loucura. Elas são magras em excesso sim, uma celebridade por exemplo tal paris hilton, eles amam essas mulheres magras demais.

elas perguntam
17 15
eles respondem
anônimo
31/03/2018 02h52
zoar mulher magra ? se tá loka , essas são as mais bonitas , quando tem filhos então , virão mulherões , enquanto os mulherões quando tem filhos firam umas orcas
31/03/2018 07h08
Eu curto... na hora do sexo, é mais fácil trocar de posição, segurar...
São uma delicinha.
anônimo
31/03/2018 04h40
Acho mulher magra atraente, dar mais fragilidade, e na transa, posso ser bem mais bruto
anônimo
31/03/2018 00h32
As magrinhas são o meu tipo preferido.
Não daquele jeito exagerado tipo aquelas modelos de roupas exóticas, mas sim magras que se vê no dia a dia.
anônimo
31/03/2018 00h37
Estados Unidos é o país mais obeso do mundo, então talvez lá elas sejam mais enaltecidas, valorizadas, admiradas...
31/03/2018 03h02
Eu gosto de magrinha. Nada a ver isso ai.
31/03/2018 00h24
Olha... a ditadura da magreza impera no ocidente todo, sem exceção... não sei de onde você tirou isso daí não...
31/03/2018 10h55
relaxa moça, não generalize, gosto de mulheres magras e altas!
31/03/2018 14h31
Por que brasileiro não é americano, gênio.

E não confunda, EUA são os que mais vem ao Brasil para fazer turismo sexual. E a mulher brasileira é quista por aí, não é à toa que há termos como brazilian wax e brazilian butt.

Procure ler sobre o efeito Kardashian, que influencia grande parte das jovens a valorizar o popoti.

https://revistaglamour.globo.com/Beleza/noticia/2016/06/cirurgia-pra-ter-um-bumbum-brasileiro-cresce-nos-eua-e-especialistas-veem-riscos.html
31/03/2018 11h12
eu nao gosto de gordura nao
anônimo
31/03/2018 10h59
Você bebeu? Esses usuários do Yahoo estão cada dia pior.
31/03/2018 11h16
Onde isso mesmo? pelo menos o q vejo aqui é o pessoal gostando mais de magra do q de gorda....as magrinhas sempre estão namorando!
31/03/2018 09h08
Eu amo uma magrinha. Não aquele saco de osso
anônimo
31/03/2018 08h56
Questão de gosto. Eu não vou ignorar alguem, pq è magrinha. Gosto de gordinhas, mas se vem uma magrinha, tudo bem.
anônimo
31/03/2018 10h53
Não não, você se enganou, quando o brasileiro "zoa" uma magra é que ela não tem bunda ou peito

Quando o brasileiro diz que "não gosta de magra" ele diz que quer uma menina que tenha bunda e peitos grandes E barriga chapada, braços e rosto magros, nada de gorda, apenas a bunda grande
19/02/2020 12h58
Os homens buscam o que é raro nos seu respectivos países! Os americanos gostam das magrinhas pq lá a maioria são mulheres grandes ou gordas, da mesma forma que no japão, se adora as gordinhas, pq lá a maioria das japonesas são pequenas e magrinhas....e por aí vai...
anônimo
16/07/2020 12h11
Eu amo as magrinhas rs
elas respondem
anônima
31/03/2018 00h23
Vamos pra lá mulher kkkk
anônima
31/03/2018 05h12
Não é que eles amam magrinhas, lá existe um padrão de beleza exatamente como aqui, que também é da magreza. Esse 'padrão' existe no mundo todo, mas como em qualquer lugar do planeta magra não é unanimidade entre os homens, têm os que gostam e têm os que não.
31/03/2018 00h24
é que cada país tem um biotipo sexy, um padão, la nos EUA a maioria das guria são tudo gorda pansuda por causa dos fast food, ai as magrinha la os cara pira, aq no brasil quanto mais popo e corpo melhor, la na coreia quanto mais branca e com pernas finas mais linda é... é assim o mundo
anônima
16/07/2020 12h20
Eles gostam sim, mas magras peitudas, não essas sem corpo algum.
19/02/2020 13h02
Amam tanto que vem pro Brasil, ahamm
31/03/2018 05h49
Essa diradura da magreza excessiva já passou
anônima
31/03/2018 08h51
Eu acredito que seja por causa das mulheres negras, mulatas que tem no Brasil que normalmente tem bundão, coxas grossas ou peitão, isso vem de gerações, da época da escravidão no Brasil que o portugueses se encantaram pelas negras bundudas e corpudas
anônima
31/03/2018 11h14
Depende né,se for magra sem bunda ,a maioria dos brasileiros não gosta msm,não adianta.
anônima
31/03/2018 09h19
Esta ditadura da magreza existe no mundo inteiro. Porém, as mulheres querem ficar magras apenas para agradar ou para fazer inveja a outras mulheres. Uma pesquisa americana também comprovou que os homens preferem mesmo as mulheres mais volumosas, mesmo sem ter consciência eles ligam as curvas das mulheres mais carnudas com saúde e fertilidade.
31/03/2018 00h59
Preto americano tem pavor de magreza também. E brasileiro zoa magro onde?
19/02/2020 12h51
Sou magrinha, 165 e 52kg....magra e delicada. Sempre tiveram homens que se interessaram por mim. Acho que isso de gostar ou não de mulher magra vai de cada homem. Só sei que tenho mais facilidade de arranjar namorado que amigas minhas que são mais cheinhas. Detalhe é que sou mais difícil e criteriosa, mas mesmo assim arranjo. Eu não acho que eu chame atenção mas tb nunca fiquei mto tempo solteira. Talvez para relacionamento sério os homens gostem sim de namorar uma mulher magrinha.
Agora o tipo que chama mais atenção é o de mulher boazuda na minha opinião.
anônima
31/03/2018 11h01
Deve ser porque americanas comuns são gordas
31/03/2018 04h42
Isso já mudou faz tempo.
anônima
19/02/2020 13h13
Mulher magra não é zoada não
anônima
19/02/2020 13h15
Aqui são loucos por magrinhas também, e quanto mais sobe a pirâmide social, mais fica evidente.