Namoro há 3 anos um rapaz q é bem de vida, a família dele toda é mto rica, sou de origem humilde e nunca tinha tido problemas cm isso. Meus pais ñ se importam em morar numa casa arrumada, por isso apesar de ter dinheiro p/ o q precisar mha casa é mto feinha. Nunca tive a intenção de mentir quando começamos a namorar, mas aos poucos fui me pegando em pequenas mentiras p/ agradá-lo, pois via o quanto ele se importava cm dinheiro, ele sabia q eu ñ era rica e eu via q isso incomodava. A família dele começou a falar q eu ñ servia pra ele por ser humilde e foi aí onde ele começou a querer saber tudo sobre mim, detalhes de como era a mha casa e na intenção de ñ me sentir inferior contei q mha vida é de um jeito que na real ñ é, ñ me orgulho disso e quando vi já tinha inventado coisas. Agora ele quer conhecer a mha casa e família e ñ sei o q faço, as coisas são diferentes do q havia dito. Acho q ele ñ vai me perdoar pelas mentiras. Devo terminar ou assumir toda mentira? Acho que não perdoa :(

elas perguntam
7 6
eles respondem
31/03/2018 00h53
cara, pelo q vc disse, seria melhor pra vc terminar, se o cara se importa com coisas superficiais como essa ele é um tremendo de um otario.
31/03/2018 14h11
Uma mentirosa e um superficial frouxo que faz o que a família manda.

Termine, pelo bem de ambos.
31/03/2018 00h49
Quero come uma buceta
anônimo
31/03/2018 00h47
Porque mentiu?
Me admira ter conseguido enrolar até agora... Joga na mega sena essa semana
Sua única chance de ficar rica de um dia pro outro é ganhando na loteria.
anônimo
31/03/2018 01h29
Me admiro você estar a 3 anos com alguém e ele ainda não conhecer sua casa...mas de qualquer forma a verdade uma hora vai aparecer.
anônimo
31/03/2018 03h11
Não adianta pessoas de classes e belezas diferente nunca dão certo , ou rola traição , ou rola mentira ou rola desafetos
31/03/2018 14h06
Você não agiu certo em mentir, mas é melhor contar a verdade pra ele. Se ele gostar mesmo de você então ele não vai te largar por causa disso.
elas respondem
anônima
31/03/2018 00h47
Pelo que você tá falando ele é mega superficial, se ele for assim mesmo tá na cara que esse namoro vai terminar mais cedo ou mais tarde. Para de ficar inventando coisas pra agradar os outros. Quer dizer então que o que você tem de bem material que define o quanto ele gosta de você? Minha querida, tenha mais apreço por si mesma e procure alguém que valorize coisas de verdade.
anônima
31/03/2018 00h47
Esse cara está sendo muito deselegante. No primeiro momento em que você percebeu que ele era metido já era para ter caído fora.
Uma mentira dessas vira uma bola de neve, você só vai passar vergonha e, se duvidar, ele já até percebeu que você não vive da maneira que diz. É bem mais digno você se afastar, sem se humilhar por ter mentido, mas se tiver coragem diga que mentiu.
31/03/2018 00h53
Obs: Nunca tinha fingido ser quem não era ou ter algo que não tinha. Sou uma pessoa simples e já vi que a família dele é cruel e não gosta de nada que remeta a pessoas com poucas condições. Assim como foi ensinado pra ele.
anônima
31/03/2018 14h11
Conte a verdade se ele não quiser mais, se separa e arrume outro.
Esse cara é um mané
31/03/2018 14h16
E como vc conseguiu fingir que era bem de grana em 3 anos de namoro?? Vc quis viver uma realidade que não é sua. Mentiu desde o início. Chega uma hora que não dá mais pra continuar mentindo. Resta a vc contar a vdd o mais rápido possível e ver a reação dele.
anônima
31/03/2018 14h19
Parece história de novela isso aí. Não duvido que isso seja só mais um fake.