1.43K  09/04/2018 20h51

Chamei uma amiga pra sair umas três vezes, mas ela sempre que não pode. Ora, porque viajou, ora porque tem algum compromisso marcado. Ela sempre fala que vai dar certo, e que a gente vai sair, pois está me devendo. Mas tenho a impressão que é papo furado. Queria opiniões femininas.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
03/04/2018 09h14
Qual a dúvida? O pior tolo é aquele q não enxerga a verdade. Aceita q é melhor
Ela te vê como amigo só q não tem interesse em sair c vc.
anônima
04/04/2018 10h31
Peça pra um parça seu bem apessoado chama-lá pra sair, se ela aceitar de cara já sabe que ela está te engabelando.
anônima
04/04/2018 10h53
Quando a chamar e ela falar que não pode por já ter algo marcado, pergunte a ela então quando ela está com a agenda livre. Se ela enrolar, significa que não quer sair. Se ela quiser sair, vai sugerir uma nova data.
02/04/2018 22h23
Provavelmente sim, ela está enrolando você.
Se houvesse a mínima possibilidade de não ser isso, ela trataria esse encontro como uma das prioridades dela.
Parece que n é bem esse o caso. Já que ela sempre tem uma desculpa.
anônima
31/03/2018 00h51
Ela parece não querer mesmo. É difícil identificar mas 3 pedidos recusados já deixa tudo claro.
anônima
31/03/2018 00h51
Muito difícil saber. Comigo já aconteceu as duas coisas, enrolei pq fiquei com dó de recusar e outras vezes não deram certo mesmo.
anônima
03/04/2018 09h02
Furar 3 vezes é bem chato. Conversem e veja se existe algo errado. Se ela furar a 4a, esquece.
anônima
04/04/2018 10h04
Você está igual um conhecido; o cara é apaixonado por uma mulher que não gosta dele.. O cara fica todo Meladinho.. Sofrendo..
anônima
02/04/2018 22h25
Ela não quer sair com vc. Quando a mulher quer, ela dá um jeito
07/04/2018 23h26
Ela está te enrolando. Quando vc quer, vc da um jeito, isso serve tanto pra homens quanto pra mulheres. Se realmente não dá pq vc tem compromisso, vc tenta marcar um horário e dia que vc possa. Pq vc está realmente afim de sair com essa pessoa.
Já dei varias desculpas assim pq não estava afim de um encontro com o cara.
Segue a vida e esquece ela. Talvez ela note a sua indiferença e falta de interesse e acabe te olhando com outros olhos.
09/04/2018 07h14
Olha pode acontecer dela ser cheia de compromisso, mas se ela quisesse iria te falar uma data que poderia. Eu já fiz isso, estava saindo com um cara que não estava dando tanto certo, mas tinha esse outro interessante que me chamava pra sair, não descartava totalmente porque queria ter essa opção. Depois quando eu quis sair com ele, não fui atrás esperei ele chamar de novo, só que ele não chamava mais com tanta frequência, esperei um mês até ele fazer novo convite.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 20h51
Se você for feio e estiver querendo algo com ela, e ela tiver percebido isso, ela está dando sinais de que é mais visual que os homens, assim como todas as mulheres.
anônimo
03/04/2018 09h16
Mulher geralmente faz isso mesmo. Quando não quer, em vez de dizer: "Olha só, não vai rolar, não to interessada em vc", elas respondem: vou viajar hoje, não dá. Kkkkk

É triste mas é a verdade. Então brother, você como homem solteiro precisa interagir diariamente com no mínimo CINCO mulheres solteiras, pra assim vc reduzir as chances de levar um fora.

Se ela realmente quisesse, ela ia propor remarcar, agora eu te aconselho a sair fora dela. Vai investindo em outras que se ela te ver com uma mais gata que ela, ela vai em cima de vc igual um Leão
anônimo
03/04/2018 09h31
Brasileiro não desiste nunca, né?!

Aconselho você retirar o seu time de campo, porque essa partida aí já está perdida. Ela realmente não tem interesse algum em sair contigo, está apenas te enrolando e brincando com os seus sentimentos, deixando você criar falsas expectativas.
anônimo
03/04/2018 12h53
das duas uma: Ou ela já está saindo com outro e está enrolando você ou ela não está tão afim de você e está enrolando pra ver até onde vai dar...
anônimo
31/03/2018 02h58
para de falar com ela , se ela correr atrás ela é sua amiga, se ela não voltar a falar com vc é pq ela tava te tapeando !!

dá um gelo , para de mandar mensagem todo dia , se ela for realmente sua amiga ela vai sentir falta
anônimo
05/04/2018 00h38
Acho que ela não quer nada contigo. Quando a gente quer é difícil de perceber que ela não quer ...
anônimo
31/03/2018 01h22
Ela não está interessada. Quanto mais vc procura, menos interesse ela tem. Você já fez o convite, se ela não quer, problema dela.