Não sei porque , mas a imagem de casalzinho perfeito é sempre a mesma . Homem sarado , com tanquinho , mulher com peito e bunda grande , cabelo comprido etc .
Mas na verdade a maioria dos casais são completamente diferentes !

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/03/2018 09h50
Isto é apenas no cinema/televisão para propaganda, não tem nada desta de casal perfeito, é simplesmente para anunciar alguma coisa.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 02h48
pq a sociedade é podre , que ditar padrões , infelizmente há os que se deixam ser mandados e seguem esses padrões , são tipo zumbis sociais , escravos da moda , esse tipo de gente
31/03/2018 09h44
Para mim essa nunca foi a imagem de um casal perfeito.