sempre faço o mesmo , transo transo e nunca gozo mas faço elas gozarem , o que tem de errado comigo , já levei uma transa 4horas direto , e não gozei . Isso sem contar que só tenho 13cm de pau . Impressionante é que sempre querem novamente , e sempre por mais que eu faça ela gozar novamente , eu não gozo !

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/03/2018 04h46
Nossa estou impressionada.
1° acho que você não existe
2° fiquei intrigada que não tenha conhecido alguém que te de tesão de verdade
Você merece rs
anônima
31/03/2018 07h07
Gatinho , qual o problema em você gozar ? nós adoramos o gran finale, onde o macho nos presenteia com leitinho ,nos sentimos gostosas pra caralho.
31/03/2018 12h06
Cara,você é foda.
Mas olha, não esquece de você mesmo.. Porque meu namorado me deixa super satisfeita, só que depois bate aquele remorso"será que ele curtiu também?".
O melhor sexo é quando os dois saem satisfeitos.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 13h15
"impressionante é que"

Não há nada de impressionante. Dá pra fazer uma mulher gozar apenas com seu polegar, apenas com sua língua.

Talvez você assista pornô demais e não encontre uma buceta tão apertada quanto sua mão direita. Experimente, quando quiser gozar, meter só a cabeça, quando a buceta estiver meio .. áspera.

Ou fala pra ela pagar um boquetão, enquanto bate uma. kkkkkkkkkk

Sei lá, se vira. Tenho certeza que na punheta dá 2min e tu tá todo gozado.
anônimo
31/03/2018 04h49
Mano, você se masturba muito? ou se masturbava? kkk, As vezes a posição tambem influencia bastante na hora de gozar.
31/03/2018 11h57
Cara continua assim q é isso q elas gostam e vao a loucura porem acho q por tu te preocupar de mais com ela tu acaba nao gozando por estar com a cabeça longe, na hr faça as tuas vontade tambem se tu consegue fazer elas gozarem entao faz uma mistura do q tu gosta com o q elas gostam e ou depois q ela gozar ai tu foca em ti no teu prazer assim tu vai conseguir
anônimo
31/03/2018 12h08
Mano só não se preocupe com elas, vai conseguir de boa !
Algumas vezes eu também me preocupava bastante e também não conseguia gozar