Gente socorro meu sobrinho (meu eterno bebê) acho que tem autismo amo ele demaiss. Sei que tem vários graus no autismo, ele está anti social tudo fica chateado, tem 7 anos mal sabe escrever o próprio nome. Como agir com ele? Tento conversar brincar, mais ele reluta, não come direito (nem doces ). Poxa me parte o coração ele.era tão carinhoso e mudou da água para o vinho.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/03/2018 08h36
Melhor ir levar ele no psicologo pra ver isso. Mas tem uma fase da criança que ela é assim mesmo, as vezes não pode ser autismo, as vezes é uma fase passageira. Mas de qualquer jeito, leve no psicologo o quanto antes.
31/03/2018 14h48
Às vezes eu me vejo um pouco autista, porque não gosto muito de aparecer, e detesto ambientes lotados. Gosto de grupos de poucas pessoas, e não consigo me comunicar do jeito que gostaria. Mas no meu caso, se eu fosse, seria um grau bem leve, pois isso não me atrapalha, só que eu percebo esse meu recuo, e não sou tímido.
elas respondem
31/03/2018 05h10
É indicado que seja feito terapia familiar assim entenderá melhor o mundo dele.
31/03/2018 05h53
Se ele não tem diagnóstico medico pode não ser autismo... E algum transtorno de comportamento
31/03/2018 08h06
Ele mudou a partir de que idade? É preciso levar ele urgente num médico, tem encaminhamento pelo SUS.
31/03/2018 08h34
A pessoa ou tem autismo ou não, não se desenvolve autismo, se ele mudou vc pode descartar essa opção.

Leve ele a um psicólogo, pode ser uma porrada de coisas.