Gente é assim, há 4 anos atrás eu conheci um carinha e me apaixonei por ele, só que ele era mais novo e enfim teve muito empecilho e a minha mãe terminou o nosso namoro, nem eu nem ele. Nós nunca cortamos os laços por definitivo, eu tentei esquecer e por um tempo eu consegui mas ele me procurou e falou de coisas que aconteceram no passado, e agr eu voltei pra onde tudo começou, a escola que nós estudamos, nossa relação foi mais sentimental, pra vcs terem uma ideia nós nunca nem nos beijamos, só selinho. Agora q estamos perto, sempre q eu o vejo sinto o corpo tremer, ele meche comigo mas eu nao sei se eu tento chegar nele ou se continuo ignorando.. e agr amores? Me ajudem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/03/2018 07h49
Continue, se vc ainda sente algo por ele e ele retribui isso, não há o porque de desistir.
elas respondem
anônima
31/03/2018 07h49
Sua mãe terminou o relacionamentos de vocês? Qual foi o motivo? Ele é uma pessoa boa?
anônima
31/03/2018 08h42
Paixonite de adolescência, daqui um tempo passa.