Olá pessoal, vamos la, estou ficando com uma garota já a 4 meses, faz 5 meses que ela terminou o relacionamento anterior, ela foi traída. Eu tenho 17 anos, e ela também, queremos avançar esse relacionamento para algo mais sério, porém o pai dela é extremamente conservador, e acreditamos que ele tenha medo dela se relacionar com alguém agora, e ficar mal falada, por ter terminado a "pouco tempo", era um namoro de 3 anos. A mãe dela sabe toda a história, porém acha cedo para falar com ele, o complicado é que para todo lugar que eu vou o pessoal começa me fazer pressão, pois todos sabem que a gente está junto, e agimos como namorados quando o pai dela não está perto. Eu estudo, trabalho, sou responsável e educado, e eu ja conheço o pai dela, e ele gosta de mim como pessoa. Pedi para ela falar com ele antes, sobre se relacionar e etc, para não pegar de surpresa o pai dela, mas ela tem medo dele dizer que não e proibir nós de se ver, por enquanto saímos sempre com outros amigos. Oque fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/03/2018 08h52
Namora às escondidas, o que é proibido é mais gostoso.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 08h51
Só de vc trabalhar, ser educado e responsável, já é uma coisa boa.

Se vc fosse ao contrario, vamos supor, vagabundo, não faz nada, mal educado e bobão, aí a historia mudaria. Pq eu tenho um amigo que era assim e foi falar com o pai da garota, e ele saiu correndo desesperado, foi muito engraçado ele contando.

O pai bota sim um medo, é pq ele quer ver a filha dele bem e não com qualquer trouxa por aí(mas pelo que li vc não é assim). Então, converse naturalmente, cumprimente, fale de suas atitudes profissionais e por aí vai. Sempre olhando no olho dele e conversando papo de homem. Depois vc verá que ele será um cara maneiro e tranquilo, mas desde que respeite a filha dele. Até pq filha de ngm é bagunça né?... Respeito é o maximo que se deve ter.