Eu ficava com um menino, tivemos momentos bons e ele me fez mt feliz(fazia tempo que nao ficava assim) mas vacilei com ele e ele não quis mais nada. Faz 3 meses que paramos de ficar e 1 mês que não se falamos mais(ele me deixou no vácuo :/). Nesse 1 mês eu "esqueci" ele, fui fazer coisas que eu gosto e foquei em mim, mas sempre q ficava sozinha eu pensava nele e ultimamente isso tá muito forte, ta me deixando muito mal )): O que eu faço para esquece-lo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
31/03/2018 09h19
Eu aconselho a tirar ele de todas as redes sociais e excluir o contato, pelo menos funciona comigo, ajuda a esquecer mais rápido
31/03/2018 09h22
Você gosta dele a ponto de ir lá conversar, ou é orgulhosa demais para isso? Se sim, vai ter que sofrer um pouquinho, afinal, foi você quem vacilou com ele e ele provavelmente deve ter ficado puto com razão, então, dificilmente virá algo dele. O tempo é imbatível, tudo passa.