Outro dia a gente teve essa conversa: https://elaele.com.br/paquera/96450-sera-que-ele-estava-jogando-verde.html

Aí antes de ontem cheguei pra ele e falei que estava lembrando da conversa... aí ele perguntou do que exatamente. aí eu falei: vc acha mesmo que é impossivel? aí ele falou: impossivel o que? nessa hora eu travei, a voz parou na garganta, me deu branco... e só consegui falar: ah esquece. aí ele falou: fala... falei esquece de novo e sai andando tremendo nervosa. aí ele foi pro outro canto. mais tarde fui dar tchau e fui embora. isso foi ontem a tarde, e até agora a gente não se falou mais.

agora to pensando em mandar um áudio falando isso aqui pra ele:

"então... O q eu queria falar é q é possivel sim. eu te acho atraente, e, apesar de te conhecer pouco ainda, já deu pra perceber que vc é responsavel e respeitador. qualidades que mais admiro em um homem. não é como esses moleques q sai pegando todo mundo. só to te falando tudo isso pra q vc saiba q não tem nada impossivel.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
31/03/2018 09h36
Por opinião própria, pois já brinquei muito com sentimento de pessoas, e hoje me arrependo por isso, mas enfim, entendo disso. Não se declare! de sinais e pistas de que está afim, e deixe que a iniciativa parta dele, o ser humano, principalmente o homem, tem tendencia a pisar e esnobar quem tem muito interesse nele, não seja tão facil.
31/03/2018 09h35
Não é bem uma declaração, você só constata que há uma possibilidade.
31/03/2018 11h30
Acho que nao tem problema você falar que tá afim de algo sério e que até o momento sente que engataria relacionamento com ele por qualidade x e y dele, caso seja cedo vocês ficam mais um pouco. Todo relacionamento pessoal com outra pessoa se cria expectativas, desde que ambos sejam decentes.