Então minha Crush é uma garota, já ficamos várias vezes mas ela não quer nada sério, ela postou um status assim
" me chama de bb que eu já chamo de amor pra vê quem ilude mais " eu acho que ela fica com outros caras, mas você acha que se ela tivesse ficando com alguém sério além de mim postaria Isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/03/2018 09h40
"Ficar sério" com outro cara além de você? Acorda menino, vocês "ficam", nada mais que isto, não tem absolutamente nada de sério nisto. E pelo visto ela fica com outros também, gosta de ser livre e pegar vários. O fato de vocês transarem/ficarem esporadicamente não significa nada. E se ela não quer nada sério contigo é porque tem outros mais interessantes na parada. Vá devagar nesta história, bem devagar mesmo, para não sofrer.
anônima
31/03/2018 10h00
O cara que ela seria namorada, ta iludindo e ela ta fazendo o mesmo com outros caras. Ela pode não estar ficando com outros, mas conversa.
eles respondem
31/03/2018 09h38
Ela quer brincar de ilusionista, sugiro fazer um curso mágico anti-trouxa, muito útil devo dizer
anônimo
31/03/2018 09h33
Aparentemente ela não quer nada sério, deve ficar com vários caras que só querem o mesmo.
anônimo
31/03/2018 09h36
Ela deve ter ranço de alguém