Brasil se transformou em um dos países que mais compram esperma norte-americano no mundo, segundo reportagem do El País https://brasil.elpais.com/brasil/2018/03/31/politica/1522449726_364534.html??id_externo_rsoc=TW_BR_CM "Elite brasileira que importa sêmen prefere doadores brancos de olhos azuis"

Que porra é essa? O que está acontecendo com esse país?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
31/03/2018 13h49
Não vou criticar, eu também faria isso, escolheria o biotipo perfeito do doador para ter um filho dele. Não por ele ser "norte-americano" e sim por ter características que aqui no Brasil dificilmente se encontra.
anônima
31/03/2018 10h59
Se eu não casar vou importar também , seria um bebê lindo(a) de olhinhos azuis .
anônima
31/03/2018 09h55
Mas qual é o problema? As mulheres ricas não podem ter preferência por homens brancos de olhos azuis para uma inseminação artificial? Esta sua pergunta é tão preconceituosa quanto a: "porque os homens brancos não gostam de negras?" - ou seja, nada a ver.

Você que é preconceituoso em relação a homens brancos de olhos azuis. Porque será?
anônima
31/03/2018 13h47
Se eu fosse branca, até eu... E se tivesse grana faria o mesmo...
Ter um filho de pele branca e ainda ter boas escolas..
anônima
31/03/2018 13h28
O que esperar dos ricos brasileiros? Eu não fico surpresa. Basta olhar pras novelas da Globo. São novelas feitas para um público de maioria negra/mestiça. Mas os elencos não são de maioria negra/mestiça. Não representam a maioria da população nem socialmente e nem racialmente. Boa parte das tramas sempre conta a história de pessoas ricas ou que ascendem socialmente ao longo das novelas.
Mas, quando falam da inclusão de atores com outros biotipos, falam que é mimimi. Que não tem racismo no Brasil. E o pior é o pobre negro/mestiço que apoia isso, prefere ver na TV algo completamente diferente dele, prefere manter a ideia de que o belo não é ele. Me negativaram e muito aqui quando eu disse que o país dos homens mais bonitos do mundo era o Brasil por conta das diferentes raças, o fato de ter homens para todos os gostos e não apenas nesse padrão. Logo alguém disse que o negro ou o pardo eram desinteressantes.
E a dominação é tanta que o pobre nem liga de ver o comportamento de pessoas mais humildes ser ridicularizado na TV. Importa apenas ser branco e rico. Alguns jamais serão, mas passam a vida torcendo para que se tornem. Em vez de buscarem o respeito pelo que realmente são.
Mas vou parar por aqui antes que alguém me chame de petista.
E nem adianta vir encher o saco com treta porque estou trabalhando, estudo e me informo. Não tô com saco pra ficar discutindo sobre a realidade que está na cara e ninguém vê.
Mas achei bacana a iniciativa, Jonh.
anônima
31/03/2018 13h43
O biotipo.
anônima
31/03/2018 10h17
Se o dinheiro é deles..
Cada um gasta como quiser.
anônima
31/03/2018 13h30
Idai?
Se está pagando o cliente quer o melhor produto
31/03/2018 13h42
Não vejo nada de mais, se a pessoa está pagando pode comprar oque quiser, e vale lembrar que norte- americano tmb pode ser asiático, ruivo, negro... enfim não existe somente americano de olhos azuis.
anônima
31/03/2018 15h03
As pessoas gostam de beber o leitinho do brasileiro, aí tem que importar do vizinho.
eles respondem
anônimo
31/03/2018 13h29
se eu fosse uma mulher branca rica brasileira, também ia querer um filho branco de origem boa!
Magina ter um filho com um bunda mole brasileiro!! Ninguém merece tal humilhação!
31/03/2018 13h34
Síndrome de vira-lata. Tenho uma conhecida que foi grávida pra lá só pra ter filho americano. Se um gringo pergunta que horas são, só falta nego pagar boquete.

Enfim, é efeito da cultura de colônia. Fica a reflexão do Mestre:

anônimo
31/03/2018 11h12
Se o Brasil estivesse importando toda essa porra de Cuba, da Rússia ou da China o @Johnn estaria dizendo:
- "Olha aí, olha aí, que raça bonita de gente o comunismo produziu!"

Mas como é dos Estados Unidos...

O que chateia os comunas é constatar que a única coisa que o Brasil importa de Cuba são escravos do regime comunista disfarçados de "médicos" analfabetos.

...

Post Script: E O CARA ESTÁ COM UMA FOTO DE UM ATOR AMERICANO NO PERFIL... HAHSAHASHAHAH
31/03/2018 09h54
porra americana ué
anônimo
31/03/2018 12h57
Um pouco surpreso com as respostas...
Mas acho chegou a hora mesmo de entregar o "BraZil" para os seus donos. Tenho 100% de certeza que quem importa isso estava com camisetinha verde e amarela e taça de champanhe na manifestação... Já entregaram o petróleo, venderam a Embraer, uma base militar e vão entregar muito mais, agora chegou a hr de inseminar bocetas paneleiras com esperma de uma raça,superior, os americanos..... Brasil com Z...
anônimo
31/03/2018 13h00
Que porra é essa o que?

Isso te surpreende?

Estranho mesmo, seria se fosse o contrário. "EUA compra esperma de BR"
31/03/2018 15h03
Cada um tem uma preferência e o povo não consegue aceitar.

É igual quando falaram do sistema do Brasil ser podre, mas os hipócritas foram correndo dizer que a mulher do RJ morreu por ser pobre, preta e lésbica. E não porque no Brasil as leis são brandas, e etc...

Esse povo é muito hipócrita.
anônimo
31/03/2018 13h28
Se eles tem dinheiro, gastam com o que quiser. To nem aí.