Olá pessoas, minha ex namorada terminou comigo há mais de 2 meses, ela era minha única companhia que tinha para sair nos finais de semana, pois não tenho amigos para sair nos finais de semana e os que eu tinha todos se casaram e seguiram suas vidas. Agora depois do término passei a ter uma vida solitária novamente, fico triste com isso pq ela era minha única companheira. Hoje apenas levo uma vida de estudos e de trabalho, sem vida social.

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/03/2018 10h39
Segue sua vida o seu mundo não gira somente em torno dela .. vc pode sair pra se divertir e fazer novas amizades...
anônima
31/03/2018 11h19
Vamos sair juntos,me encontra la no vale sul.
05/02/2019 13h33
Explore seu hobby e participe de grupos. Meu amigo que tem um Maverick, agora participa de encontros de Maverick pelo Brasil. Tanto grupo de trilhas, motociclistas, colecionadores etc na internet. Ei, vc, o Orkut morreu, mas as comunidades sobrevivem.
eles respondem
31/03/2018 10h29
Isso é normal acontecer mas fica tranquilo q logo volta ao normal, convida o pessoal de trabalho dos estudos pra sair barzinho festa q aos pouco tua vida social volta ao normal
31/03/2018 11h13
Já aconteceu cmg....apesar q eu era quem terminava.....segue o barco cara, nenhuma dor é infinita.....e outra tbm vivi sem amigos no cotidiano, e hoje posso dizer q Deus é quem estava ao meu lado o tempo todo....pois boa parte q conheci, uns morreram, outros presos, drogados, e alguns são o tipo de pessoas q é melhor estar longe!
anônimo
01/04/2018 03h53
Cara, arruma um hobby e faça amigos novos...carros antigos, etc...
anônimo
05/02/2019 13h29
Nem li.
05/02/2019 13h59
E pq te impede de sair com outra?