1.06K  06/04/2018 01h42

Se sim, como vocês agiram?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
05/04/2018 23h40
Já, qdo esqueci que tinha q trabalhar. Qdo a mulher era mt chata. Qdo marquei com duas.....tinha jogo na tv, velorio pra ir.....mas principalmente qdo ela falava grego e eu russo
31/03/2018 11h08
Olha, encontro sem finalidade de sexo....é fácil.....digo q tenho compromisso cedo no outro dia, ou q tenho q ir embora p estudar, ou ajudar meu pai ou mãe em alguma coisa q prometi e q depois marcamos algo melhor com mais tempo e tchau.....

Agora o barril é quando esse encontro já é na intenção de transar por parte dela....geralmente quando bati de frente nesse caso, n teve mais jeito....a mulher logi nota q o cara n ta afim....mais aí para n deixar a mulher sem graça.....geralmente inventava q pensei em algo q me preocupou, peço desculpa e levo pra cama, para concluir o combinado!
31/03/2018 11h14
Ja me arrependi sim mas sempre fui, se eu combinei algo vou e faço, a nao ser se acontecer alguma emergência pra nao puder ir mas se eu combino eu vou mesmo tendo arrependimento depois
anônimo
01/04/2018 04h33
Já, com algumas eu me arrependo amargamente de ter saído de casa naquele dia.
05/04/2018 10h10
Nunca me arrependi
06/04/2018 01h42
Já, nos tempos de chat, marquei com uma mina tão feia que só deu tempo de arrumar uma desculpa e me mandar
elas respondem
anônima
31/03/2018 11h11
Ele some.
anônima
31/03/2018 22h53
Se ele não procurar mais é um indício.