Homem alto chama a atenção. Porém, um baixinho bonito, com um corpo legal, é melhor do que um alto feioso ou obeso.
anônima
31/03/2018 11h06
Ser alto não influencia em muita coisa, o homem é alto e só.
O que mais você tem a oferecer além da altura?
31/03/2018 10h47
Gosto que o homem seja mais alto que eu... Mas não é fator determinante para que eu me envolva com alguém
anônima
31/03/2018 11h15
1,88 é uma altura perfeita. Mas como a anônima falou, o que mais você tem a oferecer além da altura?
anônima
31/03/2018 11h18
Altura é bonito,mas não é determinante para se interessar por alguém.
anônima
04/04/2018 12h30
Não.
eles respondem
anônimo
04/04/2018 12h12
Eu já percebi que o assunto sobre altura rende muito aqui. Realmente, pessoas altas são notadas, mas não creio que isso determina se alguém vai ser o mais bonito do pedaço ou não. Em minha época, na escola, por exemplo, havia meninos de todos os tamanhos, mas aqueles que as meninas consideravam os mais bonitos, muitas vezes, eram baixinhos. E se você se der ao trabalho de pesquisar sobre galãs de cinema e televisão, verá que em todas épocas sempre houve galãs baixinhos consagrados. Então, isso de que pra ser um gatão é preciso ser alto, não cola.
anônimo
31/03/2018 12h16
Altura é muito importante pra conseguir alcançar as prováveis caixa de sapato que ficam guardadas em cima do armário