O que a menina que você mais quer tem? O que lhe fez escolher ela? Sinceridade!

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/03/2018 11h40
inteligencia e maturidade
anônimo
31/03/2018 12h54
Segredo.
anônimo
31/03/2018 12h35
Nessas ocasiões, o fluxo da conversa é que vai me fazer decidir por qual delas tenho interesse.

Depois que decido, uso uma tática (segredo):

Eu nunca olho para aquela a qual estou interessado. No caso de estar falando com três mulheres, vou olhar e conversar diretamente com as outras duas, sem olhar para a mulher que me interessou. Mesmo se ela fizer uma pergunta para mim, eu respondo olhando e sorrindo para as outras duas. Pergunto a elas: - "O que vocês gostariam de beber?", "De qual filme vocês mais gostam?", "Qual é a sua música preferida?" - sempre olhando somente para as outras duas. Faço isto até perceber que a terceira já está ficando maluca, prestes a chorar ou ter um colapso nervoso.

Neste momento, eu me viro para aquela que me interessou, olho profundamente nos olhos dela e digo algo como:
- "Os seus olhos são misteriosos, intrigantes. São muito bonitos. Alguém já te informou disso?"

Toda a estratégia consiste num primeiro momento em deixar ela ficar bastante desconcertada, confusa.

Após alguns minutos, eu a chamo para curvar a cabeça para falar comigo, e digo no ouvido dela algo como:
- "Eu gostei da sua boca, também."

Se ela der um sorrisinho, eu ganhei.
anônimo
31/03/2018 12h43
procuro a menos rodada!
anônimo
31/03/2018 11h44
Beleza.
31/03/2018 11h45
Bom se tiver várias juntas.....o q chama atenção é a mais bonita.....agora se todas estiverem no mesmo nível de aparência.....o q chama mais atenção é a q é mais estrovertida....se a mulher estiver gaiata, buscando conversa pra meu lado, a minha investida será logicamente nela......eu n vou tentar a q esta no canto parada, sem nem querer muita conversa!
31/03/2018 12h02
Tu vai se identificar com o jeito dela a maneira dela algo dela vai chamar atenção
31/03/2018 14h25
A gente vai é tentar ficar comendo as 3.

As mais chatas vão caindo fora primeiro.

Sobra a que tiver melhor média em beleza e papo.
anônimo
31/03/2018 14h48
Ser gostosa.
A que me olhar no olho bem safadinha.
A que me tratar bem e se colocar a minha disposição!
elas respondem
anônima
31/03/2018 12h42
Obs.
anônima
31/03/2018 13h56
A mais bonita e/ou que faz mais cu doce. Eles adoram.
anônima
31/03/2018 13h58
A mais bonita.