De ontem pra hoje, fui numa balada só pra beber, dançar e curtir a música. Porem, muitas mulheres queriam ficar comigo ( algo que não costuma acontecer tanto ) e nas outras vezes passadas eu ficava com qualquer mulher pra que todo mundo ficasse feliz.
Mas nessa festa eu não queria me envolver com ninguém e com isso quando eu dizia UM NÃO com a guria ela ficava muito brava, queria saber o porquê disso ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/03/2018 13h40
Eu não vou para baladas.
anônima
31/03/2018 12h20
Não ligo em ficar c ninguém e nem gosto. Mas se rejeitou e elas ficaram bravas , só mostra imaturidade e egocentrismo. Relaxa q poucas fazem isto.
anônima
31/03/2018 13h35
Não fico "puta de raiva" com ninguém, até porque eu também tenho a liberdade de escolha.
anônima
31/03/2018 13h40
Mulher não sabe lidar com um fora, pode ser de qualquer um.
eles respondem
31/03/2018 12h22
"fui numa balada só pra beber, dançar e curtir a música"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
anônimo
31/03/2018 11h54
Deve ser bom ser bonito, puta merda
31/03/2018 13h43
Acho que você é o primeiro cara que vejo falar que vai pra balada só pra beber, dançar e curtir a música. Os outros 99,999999999% só vão por causa das mulheres mesmo.
31/03/2018 14h09
Acho que como você foi com o "foda-se" ligado, chamou mais a atenção delas, se você tivesse ido todo carentão atirando pra todo lado teria sido ignorado.

Te viram como um desafio e não gostaram de perder.