1.04K  11/07/2018 20h51

É meu 2° namoro, não tenho muita experiência nisso. Gosto muito dela, muito mesmo, em muitos aspectos ela tem coisas que eu sempre esperei numa mulher e eu já disse que minha vontade é de casar com ela. Porém tá difícil fazer os caprichos dela em 100%. As vezes faço hora extra pq onde eu trabalho precisam e também por causa de nós dois, pra ir pros rolé, aí reclama. Quando vou encontrar ela ela reclama de alguma coisa. Se eu vou embora pra casa um pouco mais cedo ou desligo o telefone pra ir dormir Reclama que não dou atenção. E fica reclamando pros outros e não pra mim, e fica dizendo que não gosto dela. Pior é estar perto dela e ela não puxar assunto e não fazer comigo o que ela quer que eu faça a ela e acho isso hipocrisia. Não vou entrar na questão do sexo porque tá normal. Devo ameaçar terminar? Não quero perder ela.

(Sempre saímos pra lugares diferentes, fazemos coisas diferentes e nos encontramos em horários diferentes, então não é rotina.)

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
31/03/2018 13h50
Ela é muito da fresca ..vc precisa ser pulso firme com essa ai
11/07/2018 20h51
Ela já sabe que não vai te perder. Cuidado. Menina assim é complicado, tenta colocar ela no seu lugar um pouco. Quem sabe ela vai te dar uma valorizada :)
01/04/2018 13h16
Você não tem que alisar o ego dela.
Tá na cara que isso tá insuportável pra você. Melhor terminar porque isso não muda cara
anônima
31/03/2018 13h50
Apenas ignore. Se ela achar ruim que vá com Deus.
anônima
31/03/2018 13h52
Deixa dela e fica com alguém aqui do site, tem umas querendo um menino dedicado assim kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
11/07/2018 20h27
Só passei pra te avisar que quando você casar com ela, só vai piorar. Você terá que trabalhar em dobro pra poder satisfazer as vontades dessa dondoca.
11/07/2018 20h32
NO ameaça.só conversa com ela francamente.
02/04/2018 01h28
Sai enquanto é tempo. É a solução mais viável
02/04/2018 05h02
Ela é chata e carente mas quem sabe com o tempo isso melhora. Insiste na sua privacidade ou quando se der conta... você mesmo já disse: "capricho"; não precisa tanto...
31/03/2018 16h27
Para de ser bobão
02/04/2018 02h30
Foda né.... Namoro é assim mesmo.
11/07/2018 20h32
Ego é só problema, não bajule porque fica pior.
eles respondem
31/03/2018 13h48
Não, você não tem que ficar alisando ego de ninguém. Provavelmente acostumou mal ela. Não vou dizer o que deve fazer porque provavelmente você não fará e parece que está disposto a aceitar todas as atitudes (ou falta de) dela. Nós aprendemos melhor através da dor e da decepção.
Se ainda estiver com esses planos de casamento, saiba o inferno que vai ser você fazer tudo pelos dois e ainda poder ser chifrado ou abandonado. Talvez a relação de vocês já foi boa antes, mas quando se acostuma mal a mulher ou a mulher é essencialmente mimada, isso não muda.
11/07/2018 20h31
Olha fera, essa é experiência pessoal. FUJA!!!! Vivi 4 anos com uma assim, e perdi 10 anos da minha vida com isso, e ainda sai como o ruim da história. Mulheres assim te sugam até o osso (e não no bom sentindo rsrsrs) e no fim ainda jogam na sua cara que vc só deu metade de si. Fuja amigo.... o amor é cego, se ameaçar vc vai ver, ela fará um drama e vai te segurar, mas depois você vai ver o tempo que perdeu. Sucesso ai e não se deixe levar muito pela emoção.
F_v
31/03/2018 17h03
Pode ser
a) ela não querendo-lhe mais e aguardando por motivos pra terminar
b) o jeito chato dela, que você só veio enxergar agora
c) ela está demasiada segura de que você não deixa-la-á
anônimo
31/03/2018 16h32
Se tem uma coisa que é irritante é isso de ficar falando para os outros,
essas vadias são foda.
anônimo
02/04/2018 02h23
Não é necessário e vc nem precisa fazer isso.
anônimo
11/07/2018 20h30
HEHEHE se fodeu
ela acha que sua missão de vida é agradar ela, dificilmente mudará.