Ele é insistente, e se mete até na minha conversa sem eu perguntar nada; eu até, meio que dei um fora nele pra ver se ele se tocava... Ontem, foi um grupo de pessoas ao cinema, e o cara, fica marcando minha reta, parece que fica até com ciumes quando alguem chega perto de mim.
O cara nem presta à atenção no filme direito.
E ficava aquele clima ruim em meio às pessoas, porque eu ficava sem graça com a situação.
Pior ainda, è que eu tive que fechar a cara pra ele; para ver se ele se tocava também. Ele fica andando atras de mim.. Uma vez ele foi atras de mim no mercado... As pessoas me chamam de metida, por conta desse problema.
Ele insiste.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/03/2018 13h59
Faz um barraco, pronto. Manda ele toma no cu. Chama a polícia.
Chama um ficante seu que é parrudo.

Sei lá, se vira. A lei está mais fácil pra vocês.
31/03/2018 13h59
Medida protetiva. Ele com certeza vai se ligar.
31/03/2018 13h59
Manda a real, sem margem pra ele confundir com joguinho: "NÃO ROLA!"

Essa parada de seguir é perigosa. Se insistir, chame uns amigos, irmãos ou uns caras parrudos da academia pra darem um chega pra lá nele.
elas respondem
anônima
31/03/2018 14h04
Sumindo.