Necessidades = vontade de fazer cocô

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/03/2018 14h19
Tente fazer antes e faça a chuca.

E relaxa, quem tá na chuva é pra se molhar. Se der merda(ops,hehehehe), corre pro banheiro, lava e volte.

Lavou tá novo.
31/03/2018 15h19
Isso acontece porque aquela região é o que avisa o cérebro a necessidade de evacuar. Quando o intestino empurras as fezes, chegando até o reto. Ele manda sinais ao cérebro de que está "cheio" e que precisa evacuar.

Quando você coloca o pênis lá, o mesmo acontece. O cérebro compreende aquilo como fezes, e começa a te mandar sinais de que precisa evacuar.

Se você parar isso, você para também de receber os sinais quando for fezes. Particularmente eu acho isso muito perigoso, principalmente para a mulher.

Isso que acontece quando se resolve fazer sexo com o aparelho excretor.
anônimo
31/03/2018 16h52
Já deve ter cagado muito pra vir com essa pergunta .
elas respondem
anônima
31/03/2018 14h14
Faça antes.
anônima
31/03/2018 14h13
Tu sente prazer fazendo isso?
31/03/2018 15h44
É normal, você tem que aprender a se acostumar e controlar a sensação. Mas é bom não estar com vontade de fazer de verdade, fazer as necessidades antes para não confundir e dar problema na hora e passar por uma situação desagradável.
anônima
31/03/2018 16h48
Chuca